Páginas

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Suspensão do Processo



SUSPENSÃO DO PROCESSO

CONCEITO

        Ocorre a suspensão do processo quando um acontecimento voluntário ou não provoca, temporariamente, a paralisação da marcha dos atos processuais.

        Ao contrário dos fatos extintivos, no caso de simples suspensão, tão logo cesse o efeito do evento extraordinário que deu causa a suspensão, a movimentação do processo se restabelece normalmente.

        A suspensão inibe o andamento do feito, mas não elimina o vínculo jurídico emanado da relação processual, que mesmo inerte continua a subsistir com toda sua eficácia.
 
        Assim, nenhum prejuízo sofrem os atos processuais anteriormente praticados que permanecem íntegros e válidos à espera da superação da crise.

        Destarte, os prazos iniciados antes da suspensão não ficam prejudicados na parte já transcorrida. Sua fluência se restabelece, após cessada a paralisação do feito, apenas pelo restante necessário a completar o lapso legal.
Art. 180 – CPC:

“Suspende-se também o curso do prazo por obstáculo criado pela parte ou ocorrendo qualquer das hipóteses do art. 265, I e III; casos em que o prazo será restituído por tempo igual ao que faltava para a sua complementação”.

        São previstas no art. 265, I e III – CPC, como causas que motivam a suspensão do processo, a morte ou perda da capacidade processual de qualquer das partes, de seu representante legal ou procurador, bem como quando for oposta exceção de incompetência do juízo, da câmara ou do tribunal, assim como de suspeição ou impedimento do juiz.


        Durante a suspensão, em regra, nenhum ato processual é permitido (art. 266 - CPC) e o desrespeito a essa proibição legal leva à inexistência jurídica do ato praticado.

        Permite o Código de Processo Civil, no entanto, que o juiz excepcionalmente possa, ainda no prazo da suspensão, determinar a realização de atos urgentes, a fim de evitar dano irreparável (art. 266, segunda parte), como a citação na iminência de prescrição ou decadência, ou a antecipação de prova em risco de se perder.




CASOS DE SUSPENSÃO DO PROCESSO

        O art. 265 – CPC, prevê causas de ordem física, lógica e jurídica para a suspensão do processo:

        I - morte ou perda da capacidade processual de qualquer das partes, do seu representante legal ou de seu procurador.

        II - a convenção das partes.

        III - a oposição de exceção de incompetência do juízo, da câmara ou do tribunal, bem como de suspeição ou impedimento do juiz.

        IV - quando a sentença de mérito:

        a) depender do julgamento de outra causa, ou da declaração da existência ou inexistência da relação jurídica, que constitua o objeto principal de outro processo pendente.

        b) não puder ser proferida senão depois de verificado determinado fato, ou de produzida certa prova, requisitada a outro juízo.

        c) tiver por pressuposto o julgamento de questão de estado, requerido como declaração incidente.

        V - motivo de força maior.

        VI - demais casos regulados pelo código.

        A suspensão sempre depende de uma decisão judicial que a ordene, pois o comando do processo, todavia, para todos os efeitos, considera-se suspenso o processo desde o momento em que ocorreu o fato que a motivou e não apenas a partir de seu reconhecimento nos autos.

        O término da suspensão é automático, naqueles casos em que haja um momento preciso, fixado na própria lei, como na hipótese de exceção de incompetência, ou no ato judicial que a decretou, como no caso em que se defere a paralisação do feito por prazo determinado.

        Sendo, porém, impreciso o termo da suspensão, tal como se passa em situação de motivo de força maior, a retomada da marcha e dos prazos processuais dependerá de uma nova deliberação judicial e da consequente intimação das partes.




SUSPENSÃO POR MORTE OU PERDA DE CAPACIDADE PROCESSUAL

        A suspensão, seja por morte, seja por incapacidade da parte ou de seu representante legal, não é automática. É ato do juiz, que só é praticado quando apresentada, nos autos, a prova do óbito ou da incapacidade (art. 265, § 1º).

        Com a morte da parte desaparece um dos sujeitos da relação processual, que, não podendo o processo prosseguir enquanto não houver sua substituição pelo respectivo espólio ou sucessores (art. 43 - CPC).

        Nos casos de direito intransmissível, a morte da parte ocasiona não apenas a suspensão, mas a extinção do processo pendente (art. 267, IX - CPC), como por exemplo, em ações de separação conjugal, alimentos.

        Nas demais hipóteses, morta a parte (autor ou réu), o juiz determinará a suspensão do processo, sem prazo determinado, até que os sucessores se habilitem, na forma do disposto nos arts. 1.055 a 1.062 - CPC.
Art. 1.055 – CPC:

“A habilitação tem lugar quando, por falecimento de qualquer das partes, os interessados houverem de suceder-lhe no processo”.

        A longa inércia dos interessados, todavia, poderá conduzirá extinção do
processo por abandono da causa (art. 267, II - CPC).

        A capacidade civil de exercício é pressuposto de validade da relação processual. Daí a necessidade de suspender o processo quando uma parte se torna interdito, para que o curador se habilite a representá-la nos autos.

        Se não houver curador investido regularmente na representação do interdito, o juiz terá de nomear um curador especial, para que o processo possa retomar seu curso.

        Ocorrendo semelhante situação quando o representante legal da parte (pai, tutor ou curador) se torna incapaz. O processo só poderá ter andamento depois da respectiva substituição.

        Na hipótese de morte do advogado de qualquer das partes, o processo, mesmo depois de iniciada a audiência, não pode prosseguir. Imediatamente, o juiz suspenderá o processo e promoverá, a requerimento de interessado ou ex officio, a intimação pessoal da parte para constituir novo mandatário em 20 dias. Outorgado mandato a outro causídico, cessará a suspensão. (art. 265, § 2º - CPC)

        Se, o morto era procurador do autor e este não nomear outro advogado no prazo legal, o processo será declarado extinto, sem julgamento de mérito. Arcando a parte omissa com as despesas processuais e honorários advocatícios. (art. 265, § 2º - CPC)

        Se entretanto, a inércia for do réu, em substituir seu advogado falecido, mandará o juiz que, após o prazo da lei, o processo tenha prosseguimento à sua revelia (art. 265, § 2º).

        Embora o código não tenha previsto expressamente o procedimento a observar na eventualidade de perda de capacidade do advogado, a solução, por analogia, deve ser a mesma do óbito, isto é, do art. 265, § 2º - CPC.

        A dissolução ou a extinção de pessoa jurídica não se equipara à morte da pessoa natural, para efeito de suspensão do processo, porque sempre haverá alguém encarregado de representá-la, legalmente, até final liquidação de seus direitos e obrigações.




SUSPENSÃO POR CONVENÇÃO DAS PARTES

        Permite o art. 265 – CPC, que as partes convencionem a suspensão do processo, que para produzir efeito depende de ato subseqüente do juiz, posto que, no sistema do código, o impulso do procedimento é oficial, isto é, o andamento do processo não fica na dependência da vontade ou colaboração das partes (art. 262 – CPC).

        As partes devem comunicar o acordo ao juiz, para que este decrete a suspensão ajustada. A decisão do juiz é ato vinculado e não discricionário, de sorte que, na hipótese do art. 265, II, não é dado ao juiz vetar a suspensão.

        A suspensão convencional não pode ultrapassar o prazo de seis meses (art. 265, § 3º - CPC), findo o prazo convencionado, a retomada do curso do processo não depende de provocação da parte: "o escrivão fará os autos conclusos ao juiz, que ordenará o prosseguimento do processo", ex officio (art. 265, § 3º - CPC).





SUSPENSÃO EM RAZÃO DE EXCEÇÃO

        Interposta a exceção de incompetência do juízo, da câmara ou do tribunal, bem como de suspeição ou impedimento do juiz (arts. 112 e 304 a 314 – CPC), o órgão judicante fica inabilitado a continuar no exercício de sua função jurisdicional no processo, pelo menos enquanto não for solucionado o incidente.

        Na dúvida sobre a legitimidade de sua atuação, prescreve o código a abstenção da prática dos atos processuais até que a situação se defina pelos meios adequados. Sendo lícito a qualquer das partes arguir, por meio de exceção, a incompetência (art. 112), o impedimento (art. 134) ou a suspeição (art. 135).

        A parte oferecerá a exceção de impedimento ou de suspeição, especificando o motivo da recusa (arts. 134 e 135). A petição, dirigida ao juiz da causa, poderá ser instruída com documentos em que o excipiente fundar a alegação e conterá o rol de testemunhas. (art. 312 – CPC)




SUSPENSÃO POR PREJUDICIALIDADE

        O inciso IV do art. 265 – CPC, determina a suspensão do processo sempre que a sentença de mérito estiver na dependência de solução de uma “questão prejudicial” que é objeto de outro processo, ou de ato processual a ser praticado fora dos autos, como as diligências deprecadas a juízes de outras comarcas ou seções judiciárias.

        Prejudiciais são as questões de mérito que antecedem, logicamente, à solução do litígio e nela forçosamente haverão de influir; são questões ligadas ao próprio mérito e que por si só podem ser objeto autônomo de um outro processo.

        A prejudicial é interna quando submetida à apreciação do mesmo juiz que vai julgar a causa principal.

        É externa quando objeto de outro processo pendente.

        Se a prejudicial é interna, não há suspensão do processo, pois seu julgamento será apenas um capítulo da sentença da causa.

        Diferenciando-se das questões preliminares, pois estas são questões geralmente de natureza processual que condicionam a apreciação do mérito.

        Só há razão para a suspensão do processo, de que cogita o art. 265, IV, a – CPC, quando a questão prejudicial for objeto principal de outro processo pendente, sendo então, questão prejudicial externa.

        Mesmo no caso da letra c do citado dispositivo legal, a declaratória incidental sobre questão de estado, que causa a suspensão do processo, não é a proposta ao juiz da causa a ser suspensa; mas aquela ajuizada como incidente de outro processo, mas que também será prejudicial da primeira causa

        A suspensão, em todos os casos do inciso IV, do art. 265, perdura até que a questão prejudicial ou preliminar seja solucionada. Mas esse prazo não pode ultrapassar um ano, hipótese em que o processo retomará seu curso normal e será julgado independentemente da diligência que provocara sua paralisação (art. 265, § 5º).



PREJUDICIALIDADE E CONEXÃO

        Não há contradição entre a regra do art. 265, IV, a, que manda suspender a causa prejudicada, e a do art. 106, que manda reunir as causas conexas, para julgamento simultâneo.

        Quase sempre a prejudicialidade gera conexão de causas em virtude da causa comum ou da identidade de objeto que se apura entre a causa prejudicial e a prejudicada.

        Em tal situação, e sendo a questão prejudicial da competência do mesmo juiz da causa prejudicada, o processo não se suspenderá e, ao contrário, sendo comum nos dois feitos o objeto ou a causa de pedir, a regra a observar será a da reunião dos processos para julgamento comum, numa só sentença, onde a questão prejudicial será, obviamente, apreciada em primeiro lugar (art. 106 - CPC).

        Muitas vezes, porém, a prejudicialidade externa não enseja oportunidade de reunir os dois processos, na forma do art. 106 – CPC, pois poderá ocorrer que:

        a) a competência seja diferente em caráter absoluto, como se passa entre ação penal e a civil, ou entre feitos afetos à justiça comum e à especial etc.

        b) as fases em que se encontram as duas causas sejam inconciliáveis, o feito prejudicado está em primeiro grau de jurisdição e o prejudicial em segundo.

        c) os procedimentos são diversos e inteiramente incompatíveis.

        d) a causa petendi na ação prejudicial seja totalmente diversa da que fundamenta a causa prejudicada.




SUSPENSÃO POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR

        O motivo de força maior é uma razão física que toma impossível o funcionamento do órgão jurisdicional e, consequentemente, o andamento do feito, como um incêndio que destruísse o edifício do Fórum, ou o tornasse inacessível, ainda exemplificando, um alagamento provocado por chuvas torrenciais, impossibilitando o deslocamento e acesso das partes e do próprio juiz ao edifício do Fórum.

        Sendo, como é, uma impossibilidade de ordem física, ou natural, seus efeitos perduram enquanto não desaparece a respectiva causa.




FÉRIAS E SUSPENSÃO DO PROCESSO

        Durante as férias forenses não correm prazos processuais, mas o processo não fica, realmente, suspenso, embora durante elas não se deva praticar atos processuais (art. 173, caput), salvo as exceções legais (arts. 173, nos I e II, e 174 - CPC).

        O art. 179 - CPC, expressa que a superveniência de férias suspende o curso do prazo e não do processo, que recomeçará a correr do primeiro dia útil seguinte ao término das férias.

        Assim, se algum ato processual for praticado durante o recesso forense, não será nulo, visto que terá eficácia a partir do momento em que as férias ou o feriado se encerrarem. (art. 173 – CPC)

        O Código de Processo Civil distingue bem entre férias e feriados, e apenas à superveniência de férias é que atribui o “efeito suspensivo” do prazo processual (art. 179 – CPC).

        No caso de dias feriados, se neles cair o vencimento de algum prazo, apenas ficará este prorrogado para o primeiro dia útil seguinte (art. 184, § 1º). Assim, a intercalação desses dias não-úteis no curso do prazo é irrelevante e não afeta, de maneira nenhuma, o seu cômputo final.









Art. 46 da Lei 9.610/98:



Não constitui ofensa aos direitos autorais:

(...)

III - a citação em livros, jornais, revistas ou qualquer outro meio de comunicação, de passagens de qualquer obra, para fins de estudo, crítica ou polêmica, na medida justificada para o fim a atingir, indicando-se o nome do autor e a origem da obra”.











Referências bibliográficas:
Theodoro Jr., Humberto. Teoria Geral do Direito Processual Civil I. 53. ed. Rio de Janeiro: Editora Forense, 2012. 822 p.
Alvim, J. E. Carreira. Teoria Geral do Processo. 13. ed. Rio de Janeiro: Editora Forense, 2010. 315p.
Silva, De Plácido e. Dicionário Jurídico Conciso. 1. ed. Rio de janeiro: Editora Forense, 2008. 749p.
Pinto, Antônio Luiz de Toledo e outros. Vade Mecum. 11. ed. São Paulo: Editora Saraiva, 2011. 2003p.


145 comentários:

  1. este artigo é autoexplicativo, muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Totalmente esclarecedor!

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de um esclarecimento:
    Ação contra prefeitura, tem prazo para contestação de 60 dias.
    O Prazo começou valer em janeiro, então em fevereiro houve uma suspensão de prazo (10 dias) por mudança física do fórum para um prédio novo, o prazo nesse caso será de 70 dias ao final?? Ou não, só valeria pro inicio e fim da contestação?
    obrigada e parabens pelo artigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No caso concreto, em analogia ao artigo 179 do CPC, o prazo restante deverá ser reestabelecido pelo tempo que faltava para sua complementação, quando ocorrer a cessação da causa que deu motivo a suspensão do prazo processual.
      No caso em questão ocorreu a paralisação das atividades por motivo de força maior. Cessado o motivo, passa a fluir o prazo a partir do primeiro dia útil seguinte a reabertura do Foro. Assim, para efeito de contestação deverá ser concedido a parte, o restante do prazo que ainda lhe autorizava a lei.

      Obs.:
      Perfeita a observação quanto ao prazo para a contestação da Prefeitura. Pelo artigo 297 a contestação tem prazo de 15 dias, porém, para a Fazenda Pública esse prazo é contado em quadrúplo para contestar (art. 188 - CPC), só observe que o prazo não é de 70 dias, mas sim de 60 dias ( 15 X 4), devendo ser contado como acima exposto.

      Excluir
    2. Excelente publicação !!!!!Parabéns !!!!!!

      Excluir
  4. ola gostaria de saber o que significa "ENCERRADA A SUSPENSAO OU O SOBRESTAMENTO DO PROCESSO" em um processo de causa trabalhista.

    ResponderExcluir
  5. parabens tirei todas as minha duvidas

    ResponderExcluir
  6. Tenho uma pergunta,meu marido fez um negócio,trocou 2 casas em uma chácara e a pessoa voltaria o valor restante o que ocorreu foi que a pessoa não cumpriu o contrato meu marido passou o documento da casa e a pessoa não passou o documento da chácara visto a mesma estar embargada,como agir.neste caso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suas informações são insuficientes. Seria preciso saber como foi tabulado o contrato. Se houve a escrituração das casas para o nome do outro contratante. O motivo pelo qual a chácara não pode ser transferida para vocês. O montante que a outro contratante inadimpliu.
      Entretanto, parece que a pessoa com quem vocês contrataram agiu de ma-fé durante todas as fases do contrato. Se a situação ainda não se resolveu, aconselho procurar um advogado de sua confiança, apresentar-lhe o contrato, narrar os fatos ocorridos, para que ele possa tomar as medidas judiciais e extrajudiciais cabíveis.

      Att.

      Caduchagas.

      Excluir
    2. Gostaria d saber pq meu processo ta em suspensão se cumpro minha pena em monitoramento eletrônico

      Excluir
  7. Tenho uma pergunta,meu marido fez um negócio,trocou 2 casas em uma chácara e a pessoa voltaria o valor restante o que ocorreu foi que a pessoa não cumpriu o contrato meu marido passou o documento da casa e a pessoa não passou o documento da chácara visto a mesma estar embargada,como agir.neste caso?

    ResponderExcluir
  8. Por favor me ajuda . Eu cometi um erro do qual me arrependo muito. Roubei um carro em 2002 fui condenado 5 anos e 4 meses no semi aberto. Fiquei presso até 2005 dia das mae , quando sai de saidinha e não retornei.. Até hoje fugitivo , mais trabalho de ajudante de pedreiro... Meu processo já expirou 27/01/2015 oque fazer?deste já muitíssimo obrigado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, me parece que caducou, esta pena, mas, como vc fugiu, vai sobrar

      Excluir
  9. Atualiza esse artigo por favor, ele é muito bom...

    ResponderExcluir
  10. Atualiza esse artigo por favor, ele é muito bom...

    ResponderExcluir
  11. Boa Noite Amigo, tenho 3 dúvidas:
    Existe algum recurso, petição no processo trabalhista em segundo grau que tente reverter uma determinação de suspensão?
    Em meu caso foi para seja suspenso até Uniformização de Jurisprudência.
    Outra dúvida, com o processo em status de Sobrestado, é possível homologar um acordo entre as partes?
    Última dúvida, a parte interessada na ação onde se debate a matéria de repercussão geral para uniformização de jurisprudência, após sair a decisão é cabível de recurso para o TST? pois se houver durará anos, e minha ação não vai andar mais.

    Obrigado

    ResponderExcluir
  12. Por favor precisamos de ajuda. Estavamos em um processo pela guarda de minha filha quando o pai fez excecao de suspeicao no dia que o juiz ia dar o resultado. ( o juiz nao acolheu. Ja se passaram 3 meses agora que esta parado esperando o juiz ter de volta seus diretos para julgar.....qual o prazo disso? Ele podera julgar de novo quando??

    ResponderExcluir
  13. Pergunta- Num processo de usucapião,quando o estado não fala no processo,e com isso paralisa todo ele,pedindo o juiz o arquivamento se em 5 dias;
    O requerente citou o artigo 267 - solicitando arquivamento provisóro do feito, o juiz também citou o mesmo artigo,com incisos II,III. Enfim, o que fazer o artigo dá direitos tanto para o requerente como para o juiz?
    grato que puder responder

    f

    ResponderExcluir
  14. boa tarde, preciso de ajuda!ganhei numa causa trabalhista, porém o empregador parou de receber as 'petições'(acho que é essa a palavra) por inercia das partes o que devo fazer? é culpa do meu advogado?como devo agir nesse caso?

    ResponderExcluir
  15. o que significa encerramento de suspensão ou sobrestamento de processo trabalhista?

    ResponderExcluir
  16. Ola, comprei um loja, tenho o contrato de compra e venda, e ate uma carta do antigo proprietario falando que passaria a loja em cartorio, porem o mesmo faleceu, os herdeiros entraram com uma ação de despejo, eu vou entrar com uma ação declaratoria "obrigação de fazer", minha pergunta é, qual seria o caminho para pedir a suspensão dessa ação de despejo ate o merito da ação declaratória, como seria esse peticionamento na ação de despejo, ainda sou estagiario e essa é minha missão da semana, quem puder me ajudar.

    ResponderExcluir
  17. olá Amigo tenho um Processo de restituição de bi tributação deixado pelo meu falecido marido este mesmo é da data de 1997 e só agora foi expedida as Cartas Precatórias eu como ùnica herdeira me apresentei ao Advogado para me habilitar eles juntaram ao processo a carata de adjudicação ao invez do Termo de Inventariante agora foi suspensão ordenada a outros especificar isso me Prejudicou? agora o Advogado solicitou a Carta de Inventariante para juntar ao processo isso vai me atrasar a receber o meu direito? te agradeço muito se puder me ajudar

    ResponderExcluir
  18. Muito agradecido por esta instrução, sendo eu sofredor de Esclerose, AVC I,perda da visão e todos segmentos que estes males causam, peço se possível instrução p entrar com o pedido de interdição pois todo e qualquer reconheconhecimento médico já tenho, agradeço providência

    ResponderExcluir
  19. GOSTARIA DE SBAER, SE PARTE AUTORA DO PROC. PODE SUSPENDER O MESMO POR TEMPO INDETERMINADO, PODENDO DEPOIS SOLICITAR REABERTURA?

    ResponderExcluir
  20. Boa noite.Pelo q intendi saiu um mandato de busca e apreensão para meu filho, dia 10 olhei o prosceso novamente e dia 13 dis q o prosceso está suspenso.Poderia me explicar será q este mandato não terá mais validade,

    ResponderExcluir
  21. ola tenho um processo contra o INSS já ganhei em transito julgado foi pra pecatoria e depois aparece suspensão do processo ai tem o numero da precatoria só não sei o valor numero 185112 pra 2020 si puder mi ajudar agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus acreditei no Dr. ODION depois de ler tantos testemunhos sobre seu trabalho e decidi entrar em contato com ele. Estou escrevendo meu próprio testemunho que nunca pensei que seria possível. Antes de conhecer o Dr. ODION, eu sentia que tudo isso eram crenças supersticiosas e o feitiço não foi cientificamente comprovado como verdadeiro, mas esse lançador de feitiço me fez acreditar o contrário. ELE É UM BOM HOMEM. Consegui meu ex-namorado de volta com a ajuda deste homem depois de 1 ano de tentativas, mas nenhum meio possível parecia demonstrar. Se você leu qualquer testemunho sobre o Dr. ODION, é verdade. Meu namorado me deixou há mais de 1 ano e eu estava querendo tê-lo de volta e tentei implorar para ele voltar para mim, mas ele me deu ouvidos moucos e me fez passar de boba em público. O Dr. ODION foi encaminhado a mim por um amigo meu que ele também ajudou no meu local de trabalho e eu disse a ele que ele era supersticioso e um tolo por acreditar em tais coisas fetichistas. Mas depois de tantos pensamentos sobre isso, fui procurá-lo online e decidi contatá-lo por e-mail. Ele logo me deu seu número de celular e também conversamos um pouco. Ele é o melhor. Antes de seu feitiço funcionar, eu já tinha certeza. Dentro de 2 dias, meu ex-namorado depois de 1 ano zombando de ser um homem inútil, veio me implorar desta vez. Eu não sabia o que esse homem fazia, mas ele é muito bom em fazer isso por mim. Estou agradecendo a ele e ao meu amigo por conhecê-lo também todos os dias da minha vida. Acredito que ele ajudará qualquer pessoa que vier a contatá-lo (drodion60@yandex.com) ou pelo WhatsApp para +2349060503921

      Excluir
    2. Graças a Deus acreditei no Dr. ODION depois de ler tantos testemunhos sobre seu trabalho e decidi entrar em contato com ele. Estou escrevendo meu próprio testemunho que nunca pensei que seria possível. Antes de conhecer o Dr. ODION, eu sentia que tudo isso eram crenças supersticiosas e o feitiço não foi cientificamente comprovado como verdadeiro, mas esse lançador de feitiço me fez acreditar o contrário. ELE É UM BOM HOMEM. Consegui meu ex-namorado de volta com a ajuda deste homem depois de 1 ano de tentativas, mas nenhum meio possível parecia demonstrar. Se você leu qualquer testemunho sobre o Dr. ODION, é verdade. Meu namorado me deixou há mais de 1 ano e eu estava querendo tê-lo de volta e tentei implorar para ele voltar para mim, mas ele me deu ouvidos moucos e me fez passar de boba em público. O Dr. ODION foi encaminhado a mim por um amigo meu que ele também ajudou no meu local de trabalho e eu disse a ele que ele era supersticioso e um tolo por acreditar em tais coisas fetichistas. Mas depois de tantos pensamentos sobre isso, fui procurá-lo online e decidi contatá-lo por e-mail. Ele logo me deu seu número de celular e também conversamos um pouco. Ele é o melhor. Antes de seu feitiço funcionar, eu já tinha certeza. Dentro de 2 dias, meu ex-namorado depois de 1 ano zombando de ser um homem inútil, veio me implorar desta vez. Eu não sabia o que esse homem fazia, mas ele é muito bom em fazer isso por mim. Estou agradecendo a ele e ao meu amigo por conhecê-lo também todos os dias da minha vida. Acredito que ele ajudará qualquer pessoa que vier a contatá-lo (drodion60@yandex.com) ou pelo WhatsApp para +2349060503921

      Excluir
  22. Apenas algumas semanas atrás, vi um comentário sobre o Dr.Azaka Solution Temple, alguém falando sobre como ele a ajudou em seu relacionamento. Também o contatei porque estava enfrentando o mesmo problema no meu relacionamento. Hoje, posso recomendar corajosamente o Dr.Azaka Solution. Temple para alguém que também está enfrentando um rompimento em seu relacionamento para entrar em contato com ele para obter ajuda hoje, porque ele me ajudou a restaurar meu relacionamento de volta ao normal. Aqui estão os detalhes de contato: Azakaspelltemple4@gmail.com ou whatsapp ele +1(315)316-1521, obrigado senhor Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  23. Eu não conseguia acreditar que algum dia voltaria a me unir ao meu marido. Fiquei tão traumatizada por ficar sozinha com ninguém para ficar ao meu lado e ficar comigo, mas tive a mesma sorte um dia de conhecer um poderoso lançador de feitiços. Dr. Azaka, depois de contar a ele sobre minha situação, ele fez tudo o que era humanamente possível para ver que meu amante voltasse para mim. De fato, depois de lançar o feitiço, meu marido voltou para mim menos de 24 horas, meu marido voltou implorando para que ele nunca fosse embora me de novo, 1 meses depois ficamos noivos e nos casamos, se você está passando pela mesma situação basta contatá-lo via: Azakaspelltemple4@gmail.com// whatsapp: + 1 ( 3 1 5 ) 3 1 6 - 1 5 2 1 muito obrigado senhor por restaurar meu ex- amante

    ResponderExcluir
  24. Olá espectadores, nunca pensei que fosse sorrir de novo, Meu marido me deixou com dois filhos por um ano e duas semanas, Todos os esforços para trazê-lo de volta falharam Eu pensei que não o veria novamente, não até que encontrasse uma senhora chamada Christina que me contou sobre um feiticeiro chamado DR ISIKOLO, ela me deu seu endereço de e-mail e número de celular e eu o contatei e ele me garantiu que dentro de 48 horas meu marido voltará para mim, em menos de 48 horas meu marido voltou e começou implorando por perdão dizendo que era obra do demônio, então ainda estou surpreso até agora com esse milagre, eu realmente não acredito em nenhum médico espiritual, não consegui conceber por cinco anos após ter dado à luz minhas filhas, então eu e meu marido estava desesperado para ter um filho homem, mas assim que o feitiço foi lançado, fiquei grávida de um filho homem, e dei à luz meu terceiro filho, se você precisar de ajuda pode contatá-lo: DR ISIKOLO irá certifique-se de obter o resultado perfeito sem demora. Endereço de e-mail. (isikolosolutionhome@gmail.com) ou diretamente Whatsapp +2348133261196.

    ResponderExcluir
  25. Muito obrigado, DR ISIKOLO, pelo que você fez por mim, estou tão grato por meu amante estar de volta para mim e agora estamos vivendo felizes juntos. O feitiço do amor do DR ISIKOLO Leo é muito poderoso e eficaz e não tem nenhum efeito colateral, como ele prometeu. Decidi dar uma chance ao DR ISIKOLO quando meu amante me trocou por outro, ele me ajudou a lançar um feitiço de amor no meu amante que o trouxe de volta para mim em 48 horas, como ele prometeu e me assegurou. o que mais me empolga é que meu amante nem sabia que está enfeitiçado se você está passando por um problema de relacionamento amoroso, aconselho que entre em contato com o DR ISIKOLO o máximo para que seu problema seja resolvido. É muito difícil perder um amor e eu sei como é, então não deixe ninguém tirar seu amante de você. Entre em contato com DR ISIKOLO leo hoje e obtenha seu problema resolvido e se precisar da ajuda dele abaixo aqui está seu email: isikolosolutionhome@gmail.com ou diretamente Whatsapp +2348133261196.

    ResponderExcluir
  26. Meu nome é Helen, sou casada com meu marido há mais de 5 anos e vivíamos felizes juntos com nossos dois filhos, até que meu adorável e atencioso marido viajou para a Itália em uma viagem de negócios; onde ele conheceu esta senhora, Casanna. Desde então, meu marido se tornou diferente. Ele me odeia e nossos filhos inocentes com paixão, e nunca se preocupa conosco novamente. Então, quando meu marido voltou de sua viagem há alguns meses, ele disse que não queria mais ver a mim e a nossos filhos em nossa casa matrimonial. Ele nos tirou de casa à noite e voltou para a Itália na manhã seguinte.
    Eu e meus filhos estávamos quase na rua frustrados, implorando para colocar comida em nossa mesa. No processo, me deparei com um amigo que me contou sobre esse grande homem chamado Dr. OSUNOGIE, a princípio fiquei com medo, mas quando pensei no que meu crianças estavam passando por eu convoquei coragem e entrei em contato com ele imediatamente e ele respondeu depois de algumas horas. Expliquei a ele sobre a minha situação e ele disse que iria me ajudar e me disse o que fazer e eu fiz o que ele me pediu. Ele me pediu para ficar calma por 48 horas e que meu marido volte para mim dentro de sete horas meu marido vai me ligar .. E na verdade, quando fosse a sétima hora segundo o Dr. OSUNOGIE. Meu marido me ligou para voltar em casa dizendo que lamentava ter me enviado a chave da casa por intermédio de seu amigo e que ele estaria voltando para casa nos próximos dois dias. Segundo o Dr. OSUNOGIE, meu marido voltou para mim. É assim que recebo minha família de volta depois de um longo rompimento com uma mulher estranha. Com toda essa ajuda do Dr. OSUNOGIE, eu disse a mim mesmo que não vou apenas guardar esse testemunho para mim, porque sei que há muitas pessoas como eu por aí que estão enfrentando muitos problemas e precisam da mesma ajuda. Você também pode trazer seus problemas para ele, não importa o que ele vá resolver. você pode contatá-lo em seu e-mail (osunogie@gmail.com)

    ResponderExcluir
  27. estarei eternamente em dívida com o grande DOUTOR ISIKOLO por consertar meu casamento desfeito. Depois que meu marido me deixou por sua amante por 3 meses. Eu nunca acreditei em feitiços até que meu amigo me apresentou a ele. No início, eu estava cética sobre ele porque eu ouvi muito sobre lançadores de feitiços falsos, mas eu coloquei minhas dúvidas para trás porque estava desesperada para ter meu marido de volta e fiz de acordo com o que ele me instruiu a fazer. Agora meu marido está de volta 48 horas depois de contatá-lo. Estou vivendo feliz com meu marido novamente após 6 meses de divórcio e não vou descansar até que ele seja conhecido em todo o mundo. Ele também é especialista em feitiços de proteção, feitiços de loteria, feitiços de elevação E.T.C. Conecte-se com o DOUTOR ISIKOLO agora, o e-mail dele é (isikolosolutionhome@gmail.com) Você também pode usar o Whatsapp para ele no +2348133261196.

    ResponderExcluir
  28. Olá, meu nome é Dora Florian, quero compartilhar minha incrível experiência com o maior lançador de feitiços DR ISIKOLO. Meu marido estava me traindo e quando descobri que tivemos uma briga que o levou a pedir o divórcio. Eu chorei e fiquei doente quando estava pesquisando sobre citações de amor online, vi pessoas falando sobre DR ISIKOLO e seu ótimo trabalho, cujo caso era semelhante ao meu, eles deixaram suas informações de contato. Eu o contatei e expliquei tudo a ele em lágrimas profundas e ele me disse não se preocupe que depois de 48 horas, meu marido vai voltar e ele vai cancelar o divórcio e voltar para mim. depois que fiz tudo que ele me pediu para fazer para minha maior surpresa, dois dias depois da noite, era meu marido que ele se ajoelhou implorando para que eu o aceitasse de volta e eu tinha dúvidas sobre essas coisas se elas existissem ou funcionassem para alguém, mas aqui estou estou testemunhando sobre isso também. obrigado mais uma vez DR ISIKOLO você é realmente uma bênção para mim ele também pode ajudá-lo a contatar (isikolosolutionhome@gmail.com) ou Você também pode Whatsapp para ele no +2348133261196

    ResponderExcluir
  29. Hoje estou muito feliz com o que o DR ISIKOLO fez na minha vida. seu feitiço é tão bom e rápido, eu nunca vi um homem útil como ele, ele resolveu meu problema que eu não esperava, eu o encontrei no livro de rosto pessoas falando sobre seu ótimo trabalho de feitiço, eu coletei seu contato e contatei ele respondeu imediatamente e perguntou sobre o meu problema, eu explico a ele com lágrimas, ele me disse que entrando em contato com ele, eu não deveria me preocupar se meu marido voltará para mim, pois eu ainda o amo, fiquei maravilhada. Imediatamente pergunto o que farei para ter meu marido de volta, ele me deu instruções e pediu seu nome e foto que imediatamente obedeço e sigo, ele me prometeu que dois dias meu marido vai me ligar para acreditar no trabalho dele, falando honestamente meu marido ligou, mas eu perdi suas ligações, eu estava tão feliz. Ele me prometeu que meu marido voltará para casa em 48 horas e que eu deveria abrir minha lareira e trabalhar com ele, o que fiz. Hoje minha família está de volta com a ajuda do DR ISIKOLO, trouxe de volta meu marido depois que ele me trocou por outra mulher em outro estado, você sabe como é quando você perde seu amado marido por outra mulher, você faz de tudo para conquistá-lo costas. hoje prometo compartilhar e contar ao mundo sobre seu ótimo trabalho porque estou muito feliz hoje. contate-o se precisar da ajuda dele também, ignore se não precisar. Obrigado DR ISIKOLO ,, "CONTATO Via Email: isikolosolutionhome@gmail.com. Você também pode ligar para ele ou Whatsapp para +2348133261196.

    ResponderExcluir
  30. Meu marido e eu estamos casados ​​há cerca de 10 anos. Éramos casados ​​e felizes com dois filhos, um menino e uma menina. por alguns meses, comecei a notar um comportamento estranho dele e algumas semanas depois descobri que meu marido está saindo com alguém. Ele começou a chegar tarde do trabalho, ele quase não se preocupa mais comigo ou com as crianças, às vezes ele sai e nem volta para casa por cerca de duas semanas. Fiz tudo o que pude para corrigir esse problema, mas tudo em vão. Fiquei muito preocupado e precisava de ajuda. Certo dia, enquanto navegava na Internet, encontrei um site que sugeria que o Dr. Wale pode ajudar a resolver problemas conjugais, restaurar relacionamentos rompidos e assim por diante. Então, eu senti que deveria dar uma chance a ele. Entrei em contato com ele e ele fez um feitiço para mim. alguns meses depois, meu marido veio até mim e se desculpou pelos erros que cometeu e prometeu nunca mais fazer isso. Desde então, tudo voltou ao normal. Eu e minha família estamos vivendo juntos e felizes novamente. Tudo graças ao Dr. Wale. Se você precisa de um lançador de feitiços que possa lançar um feitiço que realmente funcione, sugiro que você entre em contato com ele. Ele não o desapontará. Este é o seu e-mail: drwalespellhome@gmail.com ou Whatsapp +2349015141346

    ResponderExcluir
  31. O amor é lindo quando você tem alguém para compartilhá-lo com 💝💝 O Dr. Ekpen ogiogun é um lançador de feitiços genuíno e um homem muito único e poderoso de sabedoria. Não consegui engravidar porque tinha problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e já estava pensando em me suicidar, mas um amigo meu me apresentou a um grande homem chamado Dr. Ekpen Ogiogun que também a ajudou com seu problema. Ela me deu seu e-mail e entrei em contato com ele e expliquei tudo para ele. Ele me garantiu que vai me ajudar e eu não devo me preocupar. O Dr. Ekpen ogiogun trouxe de volta alegria à minha vida e à minha família, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, fazendo-me engravidar, curando a doença do câncer da minha irmã, também curando o vírus HIV da minha prima com seu especial poderes, e ele também fez meu meio-irmão ganhar na loteria de 2 milhões de dólares. O Dr. Ekpen ogiogu é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe como fazer seu trabalho ogiogunr e se não fosse por ele, em que seria a minha vida? Dr. Ekpen ogiogun, muito obrigado e nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar o quanto você tem feito de bom para mim e minha família e eu acredito que mesmo mil palavras não serão suficientes para descrever suas boas e grandes obras. Se você precisa de ajuda espiritual, por que não corre ao Dr. Ekpen ogiogun? basta entrar em contato com o Dr. Ekpen ogiogun em seu e-mail: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) E ele o ajudará. O Dr. Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado Dr. Ekpen ogiogun seu whatsapp +2347045604010

    ResponderExcluir
  32. Olá, Depois de anos de relacionamento com o meu Ex, ele terminou comigo, fiz todo o possível para trazê-lo de volta, mas tudo foi em vão, eu o queria tanto de volta pelo amor que tenho por ele, implorei com tudo, fiz promessas, mas ele recusou. Fui a uma amiga e expliquei meu problema à minha amiga e ela sugeriu que eu deveria contatar o Dr. Wale que a ajudou durante seu tempo. Foi assim que mandei um correio para o Dr. Wale, o lançador de feitiços, expliquei tudo a ele e disse a ele como minha mente está sendo perturbada de vez em quando. e ele me disse que não havia problema, que tudo ficaria bem antes de quatro dias, ele me disse que meu ex vai voltar para mim dentro de dias, ele lançou o feitiço e me disse para seguir a instrução que ele me deu, então eu fiz e segui todas as instruções que ele me deu. Surpreendentemente, no segundo dia, era por volta das 16h. Meu Ex me ligou, fiquei tão surpresa, atendi a ligação e tudo o que ele disse foi que estava tão arrependido por tudo que aconteceu que queria que eu voltasse para ele, que ele me ama tanto. Fiquei tão feliz e fui até ele e foi assim que começamos a viver felizes juntos novamente. Desde então, prometi que qualquer pessoa que conheço que tenha um problema de relacionamento, eu ajudaria essa pessoa, referindo-a ao único lançador de feitiços real e poderoso que me ajudou com meu próprio problema. Seu email: drwalespellhome@gmail.com ou WhatsApp ele no 2349015141346 caso necessite da ajuda dele em seu relacionamento ou em qualquer outro Caso.
    1) Feitiços de amor
    2) Feitiços de amor perdido
    3) Pare de feitiços de divórcio
    4) Feitiços de casamento
    5) Feitiço de gravidez
    6) Feitiços de separação
    7) Feitiço da morte
    8.) Você deseja ser promovido em seu escritório
    9) quero satisfazer seu amante
    10) Loteria
    Contate este grande homem se você estiver tendo algum problema para uma solução duradoura
    por meio de {drwalespellhome@gmail.com}

    ResponderExcluir
  33. Graças a Deus acreditei no Dr. ODION depois de ler tantos testemunhos sobre seu trabalho e decidi entrar em contato com ele. Estou escrevendo meu próprio testemunho que nunca pensei que seria possível. Antes de conhecer o Dr. ODION, eu sentia que tudo isso eram crenças supersticiosas e o feitiço não foi cientificamente comprovado como verdadeiro, mas esse lançador de feitiço me fez acreditar o contrário. ELE É UM BOM HOMEM. Eu recuperei meu ex-namorado com a ajuda deste homem depois de 1 ano de tentativas, mas nenhum meio possível parecia mostrar. Se você leu qualquer testemunho sobre o Dr. ODION, é verdade. Meu namorado me deixou há mais de 1 ano e eu estava querendo tê-lo de volta e tentei implorar para ele voltar para mim, mas ele me deu ouvidos moucos e me fez passar de boba em público. O Dr. ODION foi encaminhado a mim por um amigo meu que ele também ajudou no meu local de trabalho e eu disse a ele que ele era supersticioso e um tolo por acreditar nessas coisas fetichistas. Mas depois de tantas reflexões sobre isso, procurei por ele na Internet e decidi contatá-lo por e-mail. Ele logo me deu seu número de celular e conversamos um pouco também. Ele é o melhor. Antes de seu feitiço funcionar, eu já tinha certeza. Em 2 dias, meu ex-namorado depois de 1 ano zombando de ser um homem inútil, veio me implorar desta vez. Eu não sabia o que esse homem fazia, mas ele é muito bom em fazer isso por mim. Estou agradecendo a ele e ao meu amigo por conhecê-lo também todos os dias da minha vida. Acredito que ele ajudará qualquer pessoa que vier a contatá-lo (drodion60@yandex.com) ou pelo WhatsApp para ele +2349060503921.

    ResponderExcluir
  34. Graças a Deus acreditei no Dr. ODION depois de ler tantos testemunhos sobre seu trabalho e decidi entrar em contato com ele. Estou escrevendo meu próprio testemunho que nunca pensei que seria possível. Antes de conhecer o Dr. ODION, eu sentia que tudo isso eram crenças supersticiosas e o feitiço não foi cientificamente comprovado como verdadeiro, mas esse lançador de feitiço me fez acreditar o contrário. ELE É UM BOM HOMEM. Eu recuperei meu ex-namorado com a ajuda deste homem depois de 1 ano de tentativas, mas nenhum meio possível parecia mostrar. Se você leu qualquer testemunho sobre o Dr. ODION, é verdade. Meu namorado me deixou há mais de 1 ano e eu estava querendo tê-lo de volta e tentei implorar para ele voltar para mim, mas ele me deu ouvidos moucos e me fez passar de boba em público. O Dr. ODION foi encaminhado a mim por um amigo meu que ele também ajudou no meu local de trabalho e eu disse a ele que ele era supersticioso e um tolo por acreditar nessas coisas fetichistas. Mas depois de tantas reflexões sobre isso, procurei por ele na Internet e decidi contatá-lo por e-mail. Ele logo me deu seu número de celular e conversamos um pouco também. Ele é o melhor. Antes de seu feitiço funcionar, eu já tinha certeza. Em 2 dias, meu ex-namorado depois de 1 ano zombando de ser um homem inútil, veio me implorar desta vez. Eu não sabia o que esse homem fazia, mas ele é muito bom em fazer isso por mim. Estou agradecendo a ele e ao meu amigo por conhecê-lo também todos os dias da minha vida. Acredito que ele ajudará qualquer pessoa que vier a contatá-lo (drodion60@yandex.com) ou pelo WhatsApp para ele +2349060503921.

    ResponderExcluir
  35. Estou muito feliz em compartilhar meu testemunho de que fui casada com meu marido por 5 anos, vivemos felizes juntos por esses anos e não até que meu marido viajou para a Austrália para uma viagem de negócios, onde ela conheceu uma garota e desde então ela odeia a mim e às crianças e o amor Ela só Então quando meu marido voltou da viagem ele disse que não queria me ver e aos meus filhos novamente, então ele nos levou para fora de casa e agora ele estava indo para a Austrália para ver aquela outra mulher. Então eu e meus filhos estávamos agora tão frustrados e eu estava apenas ficando com minha mãe e não estava me tratando bem porque minha mãe se casou com outro homem após a morte do meu pai, então o homem com quem casei não estava e meus filhos estavam tão confusos e eu estava olhando de uma maneira de trazer meu marido de volta para casa porque eu o amo e eu o aprecio muito, então um dia enquanto eu estava navegando no meu computador eu vi um testemunho sobre este Dr. Emwanta, o lançador de feitiços. Testemunhos Compartilhados na internet por uma senhora LINDA e estou tão impressionado que também penso em tentar. No começo eu estava com medo, mas quando penso no que eu e meus filhos estamos passando, entrei em contato com ele e ele me disse para ficar calma por apenas 4 dias após o feitiço terminar, que meu marido voltará para mim e para minha melhor surpresa Recebi uma ligação do meu marido no terceiro dia perguntando sobre as crianças e eu liguei para o Dr. Emwanta e agradeço a ele por resolver meus problemas, então é assim que eu recebo minha família de volta depois de um longo freio estressado por uma senhora malvada então, com toda essa ajuda do Dr. Emwanta, eu quero que todos vocês neste fórum se juntem a mim para dizer um grande obrigado ao Dr. Emwanta e eu também irei aconselhar para qualquer pessoa com problemas semelhantes ou semelhantes ou qualquer tipo de problema também deve contatá-lo seu e-mail é (dremwanta@gmail.com) ele é a solução para todos os problemas e predigamentos da vida. Novamente, seu endereço de e-mail é (dremwanta@gmail.com)
    ESPECIALIZADO NO SEGUINTE ESPAÇO.
    (1) Se você quer seu ex de volta.
    (2) se você sempre tem pesadelos.
    (3) Se você deseja ser promovido em seu escritório.
    (4) Se você quiser que mulheres / homens corram atrás de você.
    (5) Se você quiser um filho.
    (6) Se você quer ser rico.
    (7) Se você deseja vincular seu marido / esposa para ser seu para sempre.
    (8) Se precisar de ajuda financeira.
    (9) Como eles o enganaram e querem recuperar o dinheiro perdido.
    (10) se você quiser interromper o divórcio.
    (11) se você quiser se divorciar de seu marido.
    (12) se você deseja que seus desejos sejam atendidos.
    (13) Gravidez para conceber o bebê
    (14) Garantir a vitória de casos de tribunais irritantes e divórcio, não importa o estágio
    (15) Impeça o seu casamento ou relacionamento de se separar.
    (16) se você tem alguma doença como (H I V), (CÂNCER) ou qualquer doença.
    (17) se você precisar de orações para a libertação de seu filho ou de si mesmo.
    (18) se você foi contatado com Casos COVID-19 e precisa de cura instantânea Mais uma vez, certifique-se de entrar em contato com ele se tiver qualquer problema que possa ajudá-lo. O endereço de e-mail de HE é (dremwanta@gmail.com) entre em contato com ele imediatamente ... ou ligue ou WhatsApp para o número +2348160830324 se você precisar de ajuda entre em contato com ele ele irá ajudá-lo também

    ResponderExcluir
  36. Meu nome é MICHAEL ELLA e sou dos Estados Unidos, quase me suicidei por causa do meu marido que me deixou e que parou de atender minhas ligações, respondendo meus e-mails e minhas mensagens. Ele disse que eu estava o traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que brigamos e ficamos separados por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns falsos feiticeiros me enganaram e saíram com meu dinheiro até que encontrei um homem chamado Dr. OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 48 anos . horas, implorando-me para me perdoar, fiquei tão surpreso que o lançador como o Dr. OMON ainda existe. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. OMON hoje por e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: +2348134046638

    ResponderExcluir
  37. Eu fiz pesquisas para a cura espiritual através do feitiço do amor, pelo que li é muito possível para um feiticeiro lançar um feitiço do amor e trazer de volta o amante perdido, não importa a distância. Também li que qualquer problema espiritual pode ser resolvido por um verdadeiro feiticeiro, mas nem todos podem ser ajudados. Tive a sorte de entrar em contato com o Dr. ODION através de seu e-mail (drodion60@yandex.com) ou do WhatsApp para ele +2349060503921. depois de algumas pesquisas. Meu marido me fez passar um inferno depois que me deixou com nossa filha de 18 meses para morar com sua amante. Um de seus motivos é que ainda não está pronto para cuidar de nosso filho. A situação me deixou frustrado, eu ficava confuso o tempo todo e aos poucos estava tendo uma lesão cerebral porque estava desamparado e sem esperança. Implorei a DR ODION que me ajudasse mentalmente e de fato trouxesse a ele sua aliança de casamento atual e tornasse nossos sentimentos um pelo outro mais fortes. Depois que o feitiço foi lançado, embora eu tivesse um pouco de fé que iria funcionar, fiquei surpreso com o fim do dia que o Dr. ODION me deu, meu marido voltou para nós. Não só isso, nossos sentimentos um pelo outro mudaram, o feitiço limpou as dúvidas que ele tinha sobre cuidar de nosso filho. Estou tão animado agora. Por favor, se você precisar de ajuda de qualquer tipo, entre em contato com o DR ODION para obter ajuda. Seu e-mail é (drodion60@yandex.com) ou WhatsApp ele +2349060503921.

    ResponderExcluir
  38. Quero que você saiba que há alguém que pode ajudá-lo a obter sua ex-esposa / marido, amante, parceiro, cônjuge imediatamente, não importa a situação. O nome dele é Dr. Akhere Martins, um Dr. poderoso e inteligente com um feitiço de amor alto e eficaz. Você pode entrar em contato com o Dr. Akhere se precisar de sua ajuda, contate-o via e-mail: Akheretemple@yahoo.com Ou ligue ou WhatsApp: +1(315) 316-1521

    ResponderExcluir
  39. Toda glória seja para Deus por este maravilhoso testemunho! Sou Stella Andre do Brasil. Eu estava tendo sérios problemas de relacionamento com meu marido e ele não estava mais comprometido comigo e com nossos filhos, quando perguntei qual era o problema que ele me disse que se apaixonou por mim e queria o divórcio e eu estava tão partido, chorei o dia todo e a noite, que resultou em ele se mudar para o apartamento do amigo. Tudo piorou porque ele começou a ir a bares e clubes de strip com frequência com seu amigo, ficando bêbado e desmaiando. Ele sempre me ameaça ao telefone sempre que eu ligo para ele por causa de todos os maus conselhos que seu amigo lhe deu. Eu realmente o amo e estávamos casados há 8 anos, o que nos deu uma linda filha e um filho. Eu também tinha perdido muito dinheiro em terapeutas até que fui apresentado ao DR. BALBOSA por um amigo que ele ajudou a se casar com seu namorado de infância, isso me deu total confiança e força para recuperá-lo. BALBOSA me pediu para fazer e também segui todas as instruções dadas a mim pelo DR. BALBOSA para minha maior surpresa depois de 48 horas meu marido me ligou e correu de volta para casa com um carro novo marrom para mim e nossos filhos... as coisas mudaram entre nós emocionalmente, eu era a mulher mais feliz do mundo naquele dia. meu marido agora tem um bom emprego e parou de beber e ele parou de manter amigos irrelevantes. É um milagre que eu nunca acreditei ser possível porque eu tinha perdido toda a esperança até que eu encontrei dr. BALBOSA ... contatá-lo hoje e recuperar seu amor, posso garantir que.... entre em contato com ele em seu e-mail em:balbosasolutionhome@gmail.com e WHATSAPP +2347048047728.. . Boa sorte...

    ResponderExcluir
  40. Eu sou a Sra. Condilla. Vincent, dos Estados Unidos, quero compartilhar um testemunho de minha vida com todos. Fui casada com meu marido Anthony, amo-o tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a França, ele contou sobre uma mulher chamada Ashley, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Eu estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até que encontrei minha amiga Maria e expliquei meu problema para ela. Ela me disse para não me preocupar em ter um problema semelhante antes e para me apresentar a um homem chamado Dr. OMON, que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta para ela no final. de 3 dias. Maria me pede para me comunicar com o Dr. OMON. Eu o contatei para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pediu para não me preocupar com os deuses de seus ancestrais lutando por mim. Ele me disse que depois de três dias ele se juntaria a mim e a meu marido. Depois de três dias, meu marido me ligou e disse que ainda estava procurando coisas comigo. Ele me surpreendeu quando o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo, e o que este grande Doutor tem feito por mim e por meu marido, você pode entrar em contato com seu e-mail: (dromonbabalola@gmail.com). Ou WhatsApp .. neste número. (+2348134046638). Entre em contato com ele para qualquer problema, como:
    (1) Se você quer o seu ex de volta
    (2) se você ainda tem pesadelos.
    (3) Você deseja ser promovido em seu escritório.
    (4) Se você quiser um filho.
    (5) medicamentos fitoterápicos
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você deseja ligar seu marido / esposa a ele para sempre.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
    (10) Solução de caso ETC
    Contate-o novamente em (dromonbabalola@gmail.com) ou WhatsApp .. ele neste número. (+2348134046638). e seja abençoado.

    ResponderExcluir
  41. Tenho 26 anos de idade de Israel, minha situação é um pouco diferente, namorei minha ex com mais de 3 anos, no entanto, nós terminamos no dia 26 de julho deste ano. Nós tivemos uma grande briga depois de ver o bate-papo dele com outras garotas, eu disse algumas coisas maldosas e ele terminou o relacionamento comigo, ele estava se distanciando e não faria mais planos comigo. Veja bem, antes de começarmos a namorar, éramos melhores amigos por um ano. Não conversamos por 3 semanas até que nos encontramos em um show, ele estava um pouco bêbado, então eu cuidei dele e o levei para casa depois de tudo que ele me mandou uma mensagem na manhã seguinte e conversamos um pouco eu perguntei se ele queria ver o novo filme Dead pool e ele respondeu talvez ele então disse que talvez algum espaço nos faria bem e nunca mais nos vermos ele me disse quando me viu que não me amava mais assim, você acha que eu tenho uma chance aqui? Até que eu vi o post de um homem chamando o Dr. Fayosa de um poderoso e confiável lançador de feitiços, entrei em contato com ele e expliquei todos os meus problemas para ele e ele prometeu me ajudar e disse que seu feitiço funcionou em 48 horas. Depois de alguns dias, fiz tudo que ele me perguntou eis que no segundo dia eu recebi um telefonema do meu ex e ele me disse quando nós terminamos e então nos maquiamos que ele ainda me ama muito e ele queria que nós voltássemos nós dois planejamos nos encontrar e estou feliz agora porque nós dois estamos felizes juntos sem nenhuma briga que tivemos casado em julho deste ano, estou usando este meio para aconselhar a todos no problema semelhante a não se incomodarem mais. Aconselhei você a entrar em contato com o Dr. Fayosa para uma ajuda rápida e uma vida tranquila Email: (Fayosasolusionhome@gmail.com) ou diretamente no quê -app +2348151918774

    ResponderExcluir
  42. Eu sou Sandra form, USA Após 7 anos de casamento, eu e meu marido brigamos até que ele finalmente me deixou e se mudou para a Califórnia no mês passado para ficar com outra mulher. Senti que minha vida havia acabado e meus filhos pensei que nunca mais veriam o pai, tentei ser forte apenas para as crianças, mas não conseguia controlar as dores que atormentam meu coração todas as noites, meu coração estava cheio de tristezas e dores porque eu estava realmente apaixonada pelo meu marido, Cada vez que penso nele e sempre desejo que ele volte para mim, eu estava muito chateada e precisava de ajuda, então procurei ajuda online e me deparei com um site que sugeria que o Dr. Fayosa pode ajudar a conseguir ex-costas rapidamente. Senti que deveria tentar, entrei em contato com ele e ele me disse o que fazer e eu fiz de tudo então ele fez um feitiço de amor para mim, 48 horas depois, assim como o Dr. Fayosa disse que meu marido me ligou e disse que sentia saudades tanto eu e as crianças, tão incrível que ele disse que vai voltar para casa no dia seguinte, com muitos de amor e alegria e ele se desculpou por seu erro e pela dor que ele causou a mim e aos filhos, A partir daquele dia nosso casamento ficou mais forte do que antes, Tudo graças ao Dr. Fayosa ele é tão poderoso e eu decidi compartilhar minha história na internet de que o Dr. Fayosa é um lançador de feitiços realmente poderoso que sempre rezarei para viver muito para ajudar seus filhos na hora de dificuldade, se você está aqui e precisa de seu Ex de volta ou se seu marido mudou para outra mulher, faça não chore mais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços agora Aqui está o seu contato de texto ou ligue para Dr. Fayosa com (Fayosasolusionhome@gmail.com) ou diretamente no Whatssapp +2348151918774, muito obrigado Dr. Fayosa

    ResponderExcluir
  43. Olá a todos Estou muito feliz em compartilhar meu testemunho para que todos saibam que há uma solução para seus problemas de relacionamento / casamento, uma vez que você contate o DR ODION, que acabou de me ajudar a restaurar meu lar desfeito com seus feitiços poderosos. Estou em um casamento abusivo há muito tempo e sofri rejeição e ódio totais de minha esposa, que costumava me amar. Ela se transformou em um monstro assustador e sempre brigou comigo. ela me trai abertamente e não mostra nenhum arrependimento. ela me queria fora de sua vida. ela até me abandonou e se mudou para morar com um de seus numerosos namorados. Passei pelo inferno porque tinha que cuidar de mim e dos filhos sozinho. Eu não poderia deixar meu casamento acabar porque eu realmente a amo, mas não sabia o que fazer para trazer minha esposa para casa. Me deparei com um artigo online e vi um post em que alguém compartilhou um testemunho de um problema semelhante que foi resolvido pelo DR ODION, então decidi fazer um teste, mas não sabia que ele era apenas a resposta para o que eu precisava. contatou-o através de seu e-mail (drodion60@yandex.com). Recebi uma resposta dele me dizendo o que eu tinha que fazer e imediatamente obedeci. Minha esposa ligou quase imediatamente e implorou para voltar para casa. Ao voltar, observei uma mudança instantânea em seu caráter. Ela se transformou na mulher que me amava e cuidava de mim. Hoje somos felizes novamente. Tudo graças ao DR ODION que salvou meu casamento. Quero que qualquer pessoa que deseje ajuda de relacionamento / casamento entre em contato com ele e sei que ele pode fazer suas maravilhas novamente em sua vida. entre em contato com ele por e-mail (drodion60@yandex.com) ou você também pode usar o WhatsApp para +2349060503921

    ResponderExcluir
  44. Quero que todos saibam o quanto sou grato pela restauração do meu casamento com a ajuda de um feiticeiro chamado Dr.Akhere. Ele é ótimo e único, consegui o contato dele aqui online a partir de depoimentos que li sobre ele ... eu disse a ele meus problemas e ele lançou um feitiço de amor que trouxe meu marido de volta para mim depois que ele me traiu e quis o divórcio, para minha maior surpresa meu marido veio com um carro novo marrom que ele acabou de comprar para mim, esta é a melhor coisa que já aconteceu comigo e agora estamos vivendo muito felizes juntos. Dr.Akhere está lá para responder ao seu problema de relacionamento e qualquer problema espiritual. entrar em contato com ele no e-mail: Akheretemple@yahoo.com, você também pode adicioná-lo no WhatsApp +1(315)316-1521

    ResponderExcluir
  45. Meu nome é olivia Vincent Sou do estado unido, quase tirei minha vida por causa do meu marido que me deixou e parou de atender minhas ligações, respondendo meus e-mails e minhas mensagens. Ele disse que eu estava traindo ele, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar ou me responder até que tenhamos uma briga e nos separamos por 6 meses, depois eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor Eu tenho para ele. Eu tentei de tudo para trazê-lo de volta, mas não funcionou para mim, alguns lançadores de feitiços falsos me enganaram e foram embora com meu dinheiro até que eu encontrei um homem chamado Dr. osaze que me aperfeiçoou a lançar um feitiço e eis que meu marido voltou depois de 48 horas, implorando por perdão, fiquei tão surpreso que lançadores de feitiços como o Dr. osaze ainda existam. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr osaze hoje mesmo. Sem e-mail: Drosaze@gmail.com ou WhatsApp: (+2348066574752)

    ResponderExcluir
  46. Quero compartilhar um testemunho de minha vida com todos. Fui casada com meu marido Anthony, amo-o tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a França, ele contou sobre uma mulher chamada Ashley, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Eu estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até que encontrei minha amiga Maria e expliquei meu problema para ela. Ela me disse para não me preocupar em ter um problema semelhante antes e para me apresentar a um homem chamado Dr. OMON, que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta para ela no final. de 3 dias. Maria me pede para me comunicar com o Dr. OMON. Eu o contatei para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pediu para não me preocupar com os deuses de seus ancestrais lutando por mim. Ele me disse que depois de três dias ele se juntaria a mim e a meu marido. Depois de três dias, meu marido me ligou e disse que ainda estava procurando coisas comigo. Ele me surpreendeu quando o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo, e o que este grande Doutor tem feito por mim e por meu marido, você pode entrar em contato com seu e-mail: (dromonbabalola@gmail.com). Ou WhatsApp .. neste número. {+2348134046638}. Entre em contato com ele para qualquer problema, como:
    (1) Se você quer o seu ex de volta
    (2) se você ainda tem pesadelos.
    (3) Você deseja ser promovido em seu escritório.
    (4) Se você quiser um filho.
    (5) medicamentos fitoterápicos
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você deseja ligar seu marido / esposa a ele para sempre.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
    (10) Solução de caso ETC
    Contate-o novamente em (dromonbabalola@gmail.com) ou WhatsApp .. ele neste número. {+2348134046638}. e seja abençoado.

    ResponderExcluir
  47. História da minha vida Fui casada sete anos sem filhos, porque devido a isso meu marido começou a se comportar de forma estranha, voltando para casa ultimamente e não passando mais tempo comigo durante seis meses estávamos dormindo em quarto separado nossa vida sexual acabou depois nosso advogado de família me ligou avisando que meu marido pediu o divórcio uma semana depois nos divorciamos, fiquei muito triste e perdi tudo na vida porque meu médico me disse que não tinha como eu engravidar, isso me deixou muito triste , até que encontrei uma amiga que me contou sobre o DR FAYOSA da Internet, ela me contou como a Dra. Fayosa a ajudou e a muitas mulheres com esses problemas semelhantes que estou passando, então entrei em contato com ele em: (Fayosasolusionhome@gmail.com) e explicou todo o meu problema a ele, ele me disse tudo o que eu precisava fornecer antes que ele pudesse lançar um feitiço de reunião para trazer de volta meu ex marido, o que eu fiz e ele enviou uma oração poderosa que eu tinha que dizer à meia-noite enquanto ele lançou o feitiço do amor, foi um milagre, 2 dias após o feitiço ter sido feito meu marido voltou para mim e se desculpou por tudo que ele fez e me disse que está totalmente pronto para me apoiar em qualquer coisa que eu quiser, eu rapidamente ligo para o DR FAYOSA e disse a ele o que foi acontecendo naquele momento e ele também preparou e me enviou um medicamento fitoterápico que ele disse que vai curar todas as doenças indesejadas ou infecções que tem me impedido de conceber, então me instruiu sobre como usá-lo antes de me encontrar com meu marido, Eis depois de usar esta erva nativa e doação de raiz no meu por DR FAYOSA, algumas semanas depois eu comecei a sentir sinais de gravidez em mim. Fui ao hospital e o médico disse que eu estava realmente grávida. Acabei de dar à luz um menino em 7 de julho de 2020, eu Juro que o mundo inteiro saberá sobre o DR FAYOSA por salvar meu casamento e também por me dar filhos que posso orgulhosamente chamar de meus hoje. Para qualquer mulher que ache isso impossível, aqui está uma oportunidade para você sorrir e trazer felicidade para sua família por favor contacte o DR FAYOSA via Email: (Fayosasolusionhome@gmail.com) ou WhatsApp +2348151918774 Na verdade, o DR FAYOSA é um Deus enviado para trazer de volta amantes perdidos e trazer felicidade

    ResponderExcluir
  48. Nunca me imaginei fazendo isso mas não tenho opção porque meu coração está cheio de alegria, meu marido me deixou e meus filhos por 2 anos e morar com outra mulher, eu realmente amo ele e implorei para ele voltar para casa ele está cansado de nossa união como marido e mulher. Isso foi um choque para mim porque não brigamos quando ele se mudou de nossa casa, tive a oportunidade de encontrar um Dr. Ajayi online, ele é um poderoso lançador de feitiços e expliquei minha situação a ele e ele abriu meus olhos para o motivo pelo qual meu marido está se comportando da maneira que se comporta, o Dr. Ajayi fez um feitiço de amor por mim e em 3 dias meu marido voltou para casa, ele se ajoelhou e pediu desculpas por ter feito mal a mim e às crianças e hoje estamos vivendo felizes . Você pode entrar em contato com o Dr. Ajayi em seu e-mail: drajayi1990@gmail.com ou Whatsapp / Viber: +2347084887094 para qualquer coisa que esteja incomodando seu coração e você ficará feliz por ter feito isso.

    ResponderExcluir
  49. Casi me suicido porque mi esposo me dejó y dejó de atender mis llamadas, responder a mis correos electrónicos y mis mensajes. Dijo que lo estaba engañando, traté de convencerlo y rogarle, pero no me cree ni me responde hasta que tuvimos una pelea y estuvimos separados por 6 meses, después de eso, me doy cuenta de que no puedo vivir. sin él por el amor que le tengo. Intenté todo para recuperarlo, pero no funcionó para mí, algunos lanzadores de hechizos falsos me estafaron y se fueron con mi dinero hasta que me encontré con un hombre llamado Dr. OMON, él ayudó a lanzar un hechizo y aquí mi esposo regresó después de 48 años. . horas, rogándome que me perdonara, me sorprendió tanto que el lanzador como el Dr. OMON todavía existiera. Si alguien aquí necesita ayuda, con toda sinceridad, comuníquese con el Dr. OMON hoy mismo por correo electrónico: dromonbabalola@gmail.com o WhatsApp: {+2348134046638}

    ResponderExcluir
  50. A essa altura, no ano passado, eu estava em lágrimas e com o coração partido porque meu casamento de 7 anos abençoado com duas lindas filhas desmoronou e eu não sei o que deu errado, meu marido pediu o divórcio e saiu e as meninas sozinhas para cuidar de nós mesmas, isso não é um problema para mim, porque sou uma mulher que trabalha muito, mas preciso do amor do meu marido de volta e o quero em casa. Felizmente para mim, eu estava passando por alguns blogs de problemas de casamento quando vi um testemunho de como o Dr. Ajayi, um grande lançador de feitiços, ajuda as pessoas em seu lar conjugal usando feitiços. Peguei o contato dele e expliquei meus problemas para ele, ele me contou o motivo do meu marido estar se comportando daquela maneira e me disse o que eu precisava fazer, enquanto eu digitava meu marido está na sala brincando com o filhos e somos uma família feliz vivendo no amor novamente. Quero recomendar o Dr. Ajayi a você como um homem de palavras, entre em contato com ele para qualquer tipo de problema de vida que você esteja enfrentando e obtenha uma solução duradoura. Email: drajayi1990@gmail.com ou Whatsapp / Viber: +2347084887094.

    ResponderExcluir
  51. estou aqui para testemunhar ao mundo sobre a bondade de johnson miller
    Eu estava doente de herpes 1 e 2 e estava procurando ajuda aquele que
    vai me ajudar, conheça alguém para ajudar, quando meu amigo me contar sobre johnson miller e ele me deu seu e-mail e eu o contatei, e eu disse a ele
    meu problema, ele me disse que tem a cura à base de ervas para herpes 1 e 2 i
    Fiquei muito feliz em ouvir isso e ele também me referiu a muitas pessoas que
    ele ajudou com a cura à base de ervas também, fiquei tão feliz que existe cura para
    este herpes 1 e 2 solicitei para o produto nos próximos 4 dias a
    herbal estava em meu lugar nos EUA, eu tomei de acordo com suas instruções
    depois de tudo e fui ao hospital fazer checkup e o resultado
    foi negativo e fiquei muito feliz com isso, enviei um e-mail novamente e agradeço
    ele e eu queríamos pagá-lo, ele disse que sabia que eu deveria aceitar meu dinheiro
    embora, ele me disse que eu deveria contar ao mundo sobre ele, então estou agora
    aqui para contar ao mundo como johnson miller salvou minha vida, ele é um homem
    com seu próprio destino você pode acreditar nele com sua vida e ele
    vai te dar bons resultados, ele também leva a cabo todo tipo de doença como

    Feitiço de dinheiro
    Feitiço da porção de saúde
    Promoção em negócios
    Feitiço de atração
    Bruxa em casa
    Ex feitiço de volta
    Feitiço de curador espiritual
    Feitiço de amor
    Feitiço de loteria
    Feitiço de gravidez
    Feitiço de promoção
    Voodoo
    Feitiço para casar
    Feitiço de alma gêmea
    Feitiço de proteção
    HIV / aids
    Engravidar
    Cure qualquer tipo de doença corporal
    E.T.C
    contacte-o através do seu email
    endereço: johnsonmillerspellcaster11@gmail.com ou você também pode contatá-lo no WhatsApp +2347054656351

    ResponderExcluir
  52. Meu nome é Dominik, quero agradecer a um grande homem conhecido como Dr. Ajayi, ele é um poderoso lançador de feitiços e ajudou muitas pessoas ao redor do mundo com diferentes problemas conjugais. Eu estava prestes a me divorciar quando fiquei sabendo sobre o grande lançador de feitiços, Dr. Ajayi, eu realmente amo minha esposa e não quero que nos divorciemos, então peço ajuda ao lançador de feitiços Dr. Ajayi, ele preparou um feitiço de amor para mim e minha esposa cancelou o divórcio em 3 dias ... Se você está tendo problemas no seu relacionamento e deseja uma solução rápida e duradoura você pode entrar em contato com o Dr. Ajayi no e-mail: drajayi1990@gmail.com ou no Whatsapp / Viber: +2347084887094

    ResponderExcluir
  53. Quero agradecer ao PROFETA BAKER, um feiticeiro muito poderoso que me ajudou a trazer meu marido de volta para mim, há alguns meses tive um problema sério com meu marido, a ponto de ele sair de casa e começar a namorar outra mulher e ele ficou com a mulher, tentei de tudo para trazê-lo de volta, mas todo meu esforço foi em vão até o dia em que minha amiga veio a minha casa e eu contei a ela tudo que tinha acontecido entre mim e meu marido, então ela me contou de um poderoso lançador de feitiços que a ajudou quando ela estava no mesmo problema, entrei em contato com o PROFETA BAKER e contei-lhe tudo, e ele me disse para não me preocupar novamente, pois meu marido voltará para mim depois de lançar um feitiço ele, eu pensei que era uma piada, depois que ele terminou de lançar o feitiço, ele me disse que tinha acabado de lançar o feitiço, para minha maior surpresa em 48 horas, meu marido voltou realmente me implorando para perdoá-lo, se você precisar da ajuda dele, você pode contatá-lo por e-mail: [Jamesbaker5751] @ gmail.com ou adicione-o em seu whatsapp [+31684157402] está disposto a ajudar qualquer (1) Você deseja ser promovido em seu escritório.
    (2) Se você quiser um filho.
    (3) medicamentos fitoterápicos
    (4) Você quer ser rico.
    (5) Você deseja ligar seu marido / esposa a ele para sempre.
    (6) Se você precisar de ajuda financeira.
    (7) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
    (8) Solução de caso ETC?

    ResponderExcluir
  54. Fui casada com meu marido Anthony, amo-o tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a França, ele contou sobre uma mulher chamada Ashley, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Eu estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até que encontrei minha amiga Maria e expliquei meu problema para ela. Ela me disse para não me preocupar em ter um problema semelhante antes e para me apresentar a um homem chamado Dr. OMON, que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta para ela no final. de 3 dias. Maria me pede para me comunicar com o Dr. OMON. Entrei em contato com ele para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pediu para não me preocupar com os deuses de seus ancestrais lutando por mim. Ele me disse que depois de três dias ele se juntaria a mim e a meu marido. Depois de três dias, meu marido me ligou e disse que ainda estava procurando coisas comigo. Ele me surpreendeu quando o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo, e o que este grande Doutor tem feito por mim e por meu marido, você pode entrar em contato com seu e-mail: (dromonbabalola@gmail.com). Ou WhatsApp .. neste número. (+2348134046638). Entre em contato com ele para qualquer problema, como:
    (1) Se você quer o seu ex de volta
    (2) se você ainda tem pesadelos.
    (3) Você deseja ser promovido em seu escritório.
    (4) Se você quiser um filho.
    (5) medicamentos fitoterápicos
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você deseja ligar seu marido / esposa a ele para sempre.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
    (10) Solução de caso ETC
    Contate-o novamente em (dromonbabalola@gmail.com) ou WhatsApp .. ele neste número. (+2348134046638). e seja abençoado.

    ResponderExcluir
  55. você precisa da ajuda de um lançador de feitiços para qualquer coisa que esteja incomodando sua vida? Dr. Ajayi, o lançador de feitiços de poder, é o homem certo para você, ele é a razão pela qual minha vida é cheia de alegria. Fui casado por 5 anos, mas meu marido disse que queria o divórcio, então entrei em contato com o Dr. Ajayi quando vi seu número online. Eu disse a ele meu problema e ele me fez entender que meu marido não é ele mesmo que uma senhora está manipulando seu comportamento porque ela quer nos divorciar, o poderoso lançador de feitiços Dr. Ajayi preparou um feitiço para mim e dentro de 3 dias meu marido cancelou o divórcio e, desde então, vivemos uma vida próspera. Se você tiver um problema semelhante comigo ou qualquer outra coisa para a qual deseja ajuda. entre em contato com o lançador do feitiço no Whatsapp ou Viber: +2347084887094

    ResponderExcluir
  56. O amor é lindo quando você tem alguém para compartilhá-lo com 💝💝 O Dr. Ekpen ogiogun é um lançador de feitiços genuíno e um homem muito único e poderoso de sabedoria. Não consegui engravidar porque tinha problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e estava até pensando em me suicidar, mas um amigo meu me apresentou a um grande homem chamado Dr. Ekpen ogiogun que também a ajudou com seu problema. Ela me deu seu e-mail e entrei em contato com ele e expliquei tudo para ele. Ele me garantiu que vai me ajudar e eu não devo me preocupar. O Dr. Ekpen ogiogun trouxe alegria à minha vida e à minha família novamente, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, fazendo-me engravidar, curando o câncer da minha irmã, também curando o vírus HIV da minha prima com seu especial poderes, e ele também fez meu meio-irmão ganhar na loteria de 2 milhões de dólares. O Dr. Ekpen ogiogu é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe como fazer seu trabalho ogiogunr e se não fosse por ele, em que seria a minha vida? Dr. Ekpen ogiogun, muito obrigado e nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar o quanto você tem feito de bom para mim e minha família e eu acredito que mesmo mil palavras não serão suficientes para descrever suas boas grandes obras. Se você precisa de ajuda espiritual, por que não corre ao Dr. Ekpen ogiogun? basta entrar em contato com o Dr. Ekpen ogiogun em seu e-mail: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) E ele o ajudará. O Dr. Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado, Dr. Ekpen ogiogun, seu whatsapp +2347045604010. ekpenogiogunspellcaster@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. Quase me suicidei por causa do meu marido que me deixou e que parou de atender minhas ligações, respondendo meus e-mails e minhas mensagens. Ele disse que eu estava o traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que brigamos e ficamos separados por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns falsos feiticeiros me enganaram e saíram com meu dinheiro até que encontrei um homem chamado Dr. OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 48 anos . horas, implorando para me perdoar, fiquei tão surpreso que o lançador como o Dr. OMON ainda existe. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. OMON hoje por e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: {+2348134046638}

    ResponderExcluir
  58. Eu sou a Sra. Olivia Vincent da Califórnia, quero compartilhar um testemunho de minha vida com todos. Fui casada com meu marido Vincent, amo-o tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a França, ele educou uma mulher chamada Ashley, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Eu estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até encontrar minha amiga Maria e contar a ela meu problema. Ela me disse para não me preocupar com o fato de ela ter um problema semelhante antes e me apresentou a um homem chamado Dr. Osaze, que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta após 3 dias. Maria me pede para me comunicar com o Dr. osaze. Eu o contatei para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pediu para não me preocupar com o fato de os deuses de seus ancestrais estarem lutando por mim. Ele me disse que depois de três dias ele se juntaria a mim e meu marido. Depois de três dias meu marido me ligou e disse que ainda estava procurando coisas comigo, ele me surpreendeu quando eu o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento eu sou a mulher mais feliz do mundo pelo que este grande médico tem feito por mim e meu marido, mas eu sei que me custou algum dinheiro mas eu preciso da felicidade na vida, Dra. Osaze muito obrigada por trazer de volta minha felicidade novamente e serei para sempre leal a você agora eu acredito que todos na internet não são iguais Dr osaze é real e renomeio obrigado por seu grande trabalho em minha vida e ao meu marido, você também pode entrar em contato com o Dr. Osaze por email: (drosazedrosaze@gmail.com). Ou whatsapp .. ele nesta edição. (+2348066574752). Entre em contato com ele para qualquer problema, como:
    (1) Se você quer o seu ex de volta
    (2) se você ainda tem pesadelos.
    (3) Você deseja ser promovido em seu escritório.
    (4) Se você quiser um filho.
    (5) medicamentos fitoterápicos
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você deseja amarrar seu marido / esposa a ele para sempre.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
    (10) Solução de caso ETC
    Contate-o novamente em (drosazedrosaze@gmail.com) ou WhatsApp .. ele neste número. (+2348066574752). obrigado

    ResponderExcluir
  59. Quase me suicidei por causa do meu marido que me deixou e que parou de atender minhas ligações, respondendo meus e-mails e mensagens. Ele disse que eu estava o traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que brigamos e ficamos separados por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns falsos feiticeiros me enganaram e saíram com meu dinheiro até que encontrei um homem chamado Dr. OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e meu marido voltou depois de 48 horas , implorando para que eu me perdoasse, fiquei tão surpreso que o lançador como o Dr. OMON ainda exista. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. OMON hoje por e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: {+2348134046638}

    ResponderExcluir
  60. Eu sou a Sra. Olivia Vincent da Califórnia, quero compartilhar um testemunho de minha vida com todos. Fui casada com meu marido Vincent, amo-o tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a França, ele educou uma mulher chamada Ashley, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Eu estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até encontrar minha amiga Maria e contar a ela meu problema. Ela me disse para não me preocupar com o fato de ela ter um problema semelhante antes e me apresentou a um homem chamado Dr. Osaze, que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta após 3 dias. Maria me pede para me comunicar com o Dr. osaze. Eu o contatei para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pediu para não me preocupar com o fato de os deuses de seus ancestrais estarem lutando por mim. Ele me disse que depois de três dias ele se juntaria a mim e meu marido. Depois de três dias meu marido me ligou e disse que ainda estava procurando coisas comigo, ele me surpreendeu quando eu o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento eu sou a mulher mais feliz do mundo pelo que este grande médico tem feito por mim e meu marido, mas eu sei que me custou algum dinheiro mas eu preciso da felicidade na vida, Dra. Osaze muito obrigada por trazer de volta minha felicidade novamente e serei para sempre leal a você agora eu acredito que todos na internet não são iguais Dr osaze é real e renomeio obrigado por seu grande trabalho em minha vida e ao meu marido, você também pode entrar em contato com o Dr. Osaze por email: (drosazedrosaze@gmail.com). Ou whatsapp .. ele nesta edição. (+2348066574752). Entre em contato com ele para qualquer problema, como:
    (1) Se você quer o seu ex de volta
    (2) se você ainda tem pesadelos.
    (3) Você deseja ser promovido em seu escritório.
    (4) Se você quiser um filho.
    (5) medicamentos fitoterápicos
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você deseja amarrar seu marido / esposa a ele para sempre.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
    (10) Solução de caso ETC
    Contate-o novamente em (drosazedrosaze@gmail.com) ou WhatsApp .. ele neste número. (+2348066574752). obrigado

    ResponderExcluir
  61. COMO RECEBI MEU EX DE VOLTA ... Sem vida sem problemas sem problemas sem soluções. Estou muito satisfeito com este serviço deste poderoso feitiço de clarividência Conjurador Dr. Adeleke, se você está passando por algum tipo de ataque ou aflição espiritual ou deseja ter seu ex-marido ou esposa de volta? O Dr. Adeleke é um médico tradicional fitoterápico e espiritual que pode ajudá-lo de graça. Contate-o para ajudá-lo a resolver seus problemas. Ele está baseado na África. Seu e-mail de contato: (udamaada@gmail.com) Ele é muito poderoso e está sempre pronto para ajudar quando você trabalhar com ele.

    ResponderExcluir
  62. Fui casada com meu marido Anthony, amo-o tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a França, ele contou sobre uma mulher chamada Ashley, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Eu estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até que encontrei minha amiga Maria e expliquei meu problema para ela. Ela me disse para não me preocupar em ter um problema semelhante antes e para me apresentar a um homem chamado Dr. OMON, que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta para ela no final. de 3 dias. Maria me pede para me comunicar com o Dr. OMON. Entrei em contato com ele para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pediu para não me preocupar com os deuses de seus ancestrais lutando por mim. Ele me disse que depois de três dias ele se juntaria a mim e a meu marido. Depois de três dias, meu marido me ligou e disse que ainda estava procurando coisas comigo. Ele me surpreendeu quando o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo, e o que este grande Doutor tem feito por mim e por meu marido, você pode entrar em contato com seu e-mail: (dromonbabalola@gmail.com). Ou WhatsApp .. neste número. (+2348134046638). Entre em contato com ele para qualquer problema, como:
    (1) Se você quer o seu ex de volta
    (2) se você ainda tem pesadelos.
    (3) Você deseja ser promovido em seu escritório.
    (4) Se você quiser um filho.
    (5) medicamentos fitoterápicos
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você deseja ligar seu marido / esposa a ele para sempre.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
    (10) Solução de caso ETC
    Contate-o novamente em (dromonbabalola@gmail.com) ou WhatsApp .. ele neste número. (+2348134046638). e seja abençoado.

    ResponderExcluir
  63. tubo de 2020 14:53
    Eu sou a Sra. Mike Bênção, dos Estados Unidos, quero compartilhar um testemunho de minha vida com todos. Fui casada com meu marido Anthony, amo-o tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a França, ele contou sobre uma mulher chamada Ashley, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Eu estava tão confuso e procurando ajuda que não soube o que fazer até encontrar minha amiga Maria e explicar meu problema para ela. Ela me disse para não me preocupar em ter um problema semelhante antes e para me apresentar a um homem chamado Dr. egbedi, que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta para ela no final. 3 dias. Maria me pede para me comunicar com o Dr. Egbedi. Eu o contatei para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pediu para não me preocupar com os deuses de seus ancestrais lutando por mim. Ele me disse que depois de três dias ele se juntaria a mim e a meu marido. Depois de três dias, meu marido me ligou e disse que ainda estava procurando coisas comigo. Ele me surpreendeu quando o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo, e o que este grande Doutor tem feito por mim e meu marido, você pode entrar em contato com seu e-mail: (dregbedi@gmail.com). Ou WhatsApp .. neste número. (+2348136269587 Contate-o para quaisquer problemas, tais como:
    (1) Se você quer o seu ex de volta
    (2) se você ainda tem pesadelos.
    (3) Você deseja ser promovido em seu escritório.
    (4) Se você quiser um filho.
    (5) medicamentos fitoterápicos
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você deseja conectar seu marido / esposa a ele para sempre.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
    (10) Solução de caso ETC
    Contate-o novamente em (dregbedi@gmail.com) ou WhatsApp .. ele neste número. +1248136269587 e seja abençoado.

    ResponderExcluir
  64. Estou muito feliz em postar este testemunho aqui mesmo sobre como um grande feiticeiro me ajudou a trazer de volta o amor da minha vida. Sei que existem muitas mulheres como eu por aí que têm feito muito para ter seu marido ou amores de volta. Estou aqui para dizer a todos que não procurem mais porque a resposta está bem aqui. Eu sinceramente acredito que se houver até cinco feiticeiros como o Dr.SUNNY, este mundo seria um lugar melhor, eu vi pessoas reclamando sobre como as castas de feitiços falsas prometiam ajudá-los, mas eu não pude, mas com o Dr.SUNNY , Digo que seu problema já está resolvido. Meu marido e eu estávamos separados há 6 meses e eu não aguentava sem viver sem ele, tentei de tudo para recuperá-lo, mas nada funcionou até que vi vários depoimentos sobre um feiticeiro chamado Dr. SUNNY e o quão grande é o seu trabalho . e entrei em contato com ele via WhatsApp em (+2348082943805) imediatamente e segui o passo que ele pediu e nas próximas 48 horas meu amante me ligou e estava ansioso pelo meu perdão e que ele não queria nada mais do que me ter em seus braços para sempre . Fiquei tão cheia de alegria e felicidade que encontrei o Dr.SUNNY. Espero que todos vocês aqui encontrem este meu depoimento e tragam seu marido de volta em apenas 48 horas graças ao DR SUNNY entre em contato com seu endereço de e-mail drsunnydsolution1@gmail.com e você também pode WhatsApp para ele em +2348082943805

    ResponderExcluir
  65. Fui casada com meu marido Anthony, amo-o tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a França, ele contou sobre uma mulher chamada Ashley, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Eu estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até que encontrei minha amiga Maria e expliquei meu problema para ela. Ela me disse para não me preocupar em ter um problema semelhante antes e para me apresentar a um homem chamado Dr. OMON, que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta para ela no final. de 3 dias. Maria me pede para me comunicar com o Dr. OMON. Eu o contatei para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pediu para não me preocupar com os deuses de seus ancestrais lutando por mim. Ele me disse que depois de três dias ele se juntaria a mim e a meu marido. Depois de três dias, meu marido me ligou e disse que ainda estava procurando coisas comigo. Ele me surpreendeu quando o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo, e o que este grande Doutor tem feito por mim e por meu marido, você pode entrar em contato com seu e-mail: (dromonbabalola@gmail.com). Ou WhatsApp .. neste número. (+2348134046638). Entre em contato com ele para qualquer problema, como:
    (1) Se você quer o seu ex de volta
    (2) se você ainda tem pesadelos.
    (3) Você deseja ser promovido em seu escritório.
    (4) Se você quiser um filho.
    (5) medicamentos fitoterápicos
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você deseja ligar seu marido / esposa a ele para sempre.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
    (10) Solução de caso ETC
    Contate-o novamente em (dromonbabalola@gmail.com) ou WhatsApp .. ele neste número. (+2348134046638). e seja abençoado.

    ResponderExcluir
  66. Quase me suicidei por causa do meu marido que me deixou e que parou de atender meus telefonemas, respondendo meus e-mails e minhas mensagens. Ele disse que eu estava o traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que brigamos e ficamos separados por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns falsos feiticeiros me enganaram e saíram com meu dinheiro até que encontrei um homem chamado Dr. OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e meu marido voltou depois de 48. horas, implorando-me para perdoá-lo, fiquei tão surpreso que o lançador como o Dr. OMON ainda existe. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. OMON hoje por e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: {+2348134046638}

    ResponderExcluir
  67. Quero agradecer muito ao Dr. Adeleke por me ajudar a conseguir o amor da minha vida, que eu estava com medo de até mesmo olhar porque ele era mais do que eu tanto socialmente quanto financeiramente até que conheci este grande homem, era impossível para mim mesmo falo com ele, mas 48hrs depois de contar a este grande homem do meu problema ele veio até mim e nos pediu para sermos amigos para também obter ajuda dele no e-mail (aoba5019@gmail.com) ou no whatsapp +27740386124. Se precisar da ajuda dele, entre em contato com ele para ajudá-lo, ele é muito poderoso.

    ResponderExcluir
  68. Olá a todos, este é o meu testemunho sobre o bom trabalho do Dr. Fasoya que me ajudou, sou Grace, sinto muito por colocar isso na internet, mas tenho que fazer isso para agradecer ao grande homem Dr. Fayosa seu um feiticeiro top mundial que trouxe de volta o meu ex marido que me deixou há mais de 3 anos, acabei conhecendo esse homem em um blog postado por um de seus clientes Benedicta que ele ajudou há algumas semanas. No meu próprio caso, meu marido me deu todos os sinais de que estava tendo um caso, mas optei por viver em negação e ignorá-los, Ele me tratou mal e parou de me mostrar o amor e o carinho que me apaixonou por ele em primeiro lugar, eu reclamei e expliquei tudo para ele e ele me disse que tudo está acontecendo estar bem até que um dia o vi com outra senhora em nossa cama foi isso que levou ao nosso rompimento embora eu o ame tanto, ele me deixou e seguiu em frente com a senhora, depois de algum tempo eu o amo e meus filhos sentiram falta do pai, então entrei em contato com o lançador de feitiços e informei a ele todos os meus problemas e ele lançou um feitiço de amor e e disse que dois dias depois meu marido voltará para mim acreditei em suas palavras e depois de 48 horas meu marido ligou e fez as pazes comigo e estaremos juntos novamente, eu só quero agradecer a este verdadeiro e sincero lançador de feitiços Dr. Foyosa Senhor, tudo o que você me disse aconteceu e obrigado, senhor Dr. Fayosa, Por favor, também quero dizer a todos que estão procurando por qualquer solução para seus problemas, aconselho-o a entrar em contato com este lançador de feitiços, ele é real, ele é poderoso e o que quer que o lançador de feitiço diga a você é o que vai acontecer, entre em contato com ele em seu e-mail (Fayosasolusionhome@gmail.com) ou diretamente em whats-app +2348151918774

    ResponderExcluir
  69. O amor é lindo quando você tem alguém para compartilhá-lo com 💝💝 O Dr. Ekpen ogiogun é um lançador de feitiços genuíno e um homem muito único e poderoso de sabedoria. Não consegui engravidar porque tinha problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e estava até pensando em me suicidar, mas um amigo meu me apresentou a um grande homem chamado Dr. Ekpen ogiogun que também a ajudou com seu problema. Ela me deu seu e-mail e entrei em contato com ele e expliquei tudo para ele. Ele me garantiu que vai me ajudar e eu não devo me preocupar. O Dr. Ekpen ogiogun trouxe de volta alegria à minha vida e à minha família novamente, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, fazendo-me engravidar, curando o câncer de minha irmã, também curando o vírus HIV de minha prima com seu especial poderes, e ele também fez meu meio-irmão ganhar na loteria de 2 milhões de dólares. O Dr. Ekpen ogiogu é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe como fazer seu trabalho ogiogunr e se não fosse por ele, em que seria a minha vida? Dr. Ekpen ogiogun, muito obrigado e nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar o quanto você tem feito de bom para mim e minha família e eu acredito que mesmo mil palavras não serão suficientes para descrever suas boas grandes obras. Se você precisa de ajuda espiritual, por que não corre ao Dr. Ekpen ogiogun? basta entrar em contato com o Dr. Ekpen ogiogun em seu e-mail: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) E ele o ajudará. O Dr. Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado, Dr. Ekpen ogiogun, seu whatsapp +2347045604010. ekpenogiogunspellcaster@gmail.com

    ResponderExcluir
  70. meu nome é juliana, de seattle WA. eu me divorciei por 2 meses depois de estar casado por 3 anos. meu marido me deixou e voltou para sua ex-esposa, que na verdade o deixou por seu ex marido. ela deixou o marido e depois veio destruir meu casamento, eu e nossos 4 filhos estamos tristes e deprimidos olhando para a porta e janela todos os dias esperando e pensando que meu marido iria cair em si ... mas ele nunca o fez. que? minha irmã que mora na Califórnia me contou sobre um e-mail psíquico agadagaspiritualhome@gmail.com que este lançador de feitiço fez um feitiço para mim que funcionou em 24 horas. meu marido voltou no dia seguinte e se recusa a sair juntos até que eu o perdoe. Chamei a polícia e ele começou a chorar que me quer de volta, que sente muito por negligenciar sua família por uma mulher que o deixou por outro homem. já se passaram 4 dias e ele ainda me quer de volta ou não comeria nada. ele disse que morreria de fome se eu não o aceitasse de volta. este feitiço é incrível, estou tão feliz que meu marido está querendo voltar por todos os meios. eu amo esse lançador de feitiços por ajudar minha família.

    ResponderExcluir
  71. Quero informar ao mundo que existe um lançador de feitiços online real e eficaz que é poderoso e genuíno, Dr. Fayosa, ele me ajudou recentemente a reunir meu relacionamento com meu ex marido que me deixou, entrei em contato com o Dr. Fayosa, ele lançou um amor feitiço para mim, e meu ex marido que disse que não quer mais nada comigo e me deixou há mais de 3 anos, me ligou e começou a me implorar para voltar para ele, ele está de volta agora com tanta paixão de amor e cuidado, fico feliz em deixar todos saberem que um lançador de feitiços tem poderes para curar e restaurar relacionamentos quebrados e trazê-los de volta. Para todos que estão lendo este artigo e precisam de sua ajuda, o Dr. Fayosa também pode oferecer qualquer tipo de ajuda, como, resolvendo casos de divórcio, casos judiciais, feitiço de morte, proteção espiritual, obrigado entre em contato com o Dr. Fayosa no e-mail: (Fayosasolusionhome@gmail.com) ou diretamente no whatssapp +2348151918774

    ResponderExcluir
  72. Hello viewers all over the world, There is good news for you all today get your Blank ATM card that works in all ATM machines all over the world. We have specially programmed ATM cards that can be used to hack ATM machines, the ATM cards can be used to withdraw at the ATM or swipe, at stores and POS. We give out this cards to all interested clients worldwide, We give out THE Blank ATM Card. Do you want to live a good life thought its illegal, its the easiest way to be a millionaire. it also has a technique that makes it impossible for the CCTV to detect you and you can only withdraw a total amount of $5,000 Dollars in a day on ATM Machine also avaialbel at cash delivery. We give up to $10,000.00 to $1,000,000.00 Dollars With our network hacking services. We can Recover all your lost money to Bitcoin and other Crypto currency, mortgage/realestate scams and fake ICOs within 48 hours or less. (Thomas Freddie Hackers) working together as a team to track down & to recover funds back from the most difficult internet SCAMMERS. NOTE!! We've received countless heartbreaking reports of notorious scammers and we’ve successful recovery them back via contact thomasunlimitedhackers@gmail.com

    Do contact us on ((Binary Recovery. University Grades.Wiping Criminal Records, FB & IG Hack, Telegram, Loads & Phone Hacking)) border us with your jobs & allow us give you positive result with our hacking skills. We are certified and your privacy is 100% safe with us. Worry no more about your financial problems, If you are in need of any other cyber hack services, we are here for you anytime, any day so contact us via our Email Address: thomasunlimitedhackers@gmail.com

    Regards
    THOMAS FREDDIE UNLIMITED HACKERS
    Email thomasunlimitedhackers@gmail.com
    Call/Text: +1 (985)465-8370
    Motto: We offer the fastest and reliable services

    ResponderExcluir
  73. Quase me suicidei por causa do meu marido que me deixou e que parou de atender meus telefonemas, respondendo meus e-mails e minhas mensagens. Ele disse que eu estava o traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que brigamos e estivemos separados por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns falsos feiticeiros me enganaram e saíram com meu dinheiro até que encontrei um homem chamado Dr. OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 48 anos . horas, implorando-me para me perdoar, fiquei tão surpreso que o feiticeiro como o Dr. OMON ainda exista. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. OMON hoje por e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: {+2348134046638}

    ResponderExcluir
  74. am Mike blessings, sou do estado unido da américaEu quase me suicidei por causa do meu marido que me deixou e que parou de atender minhas ligações, respondendo meus e-mails e mensagens de currículo. Ele disse que eu estava o traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que tenhamos uma briga e estivéssemos separados por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns falsos feiticeiros me enganaram e saíram com meu dinheiro até que encontrei um homem chamado Dr egbedi, ele me ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 24 horas , implorando-me para perdoá-lo, fiquei tão surpreso que o lançador como o Dr. egbedi ainda exista. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. egbedi hoje por e-mail: dregbedi09@gmail.com ou WhatsApp: {+2348136269587

    ResponderExcluir
  75. Este é um testemunho que direi a todos para ouvir. Estou casada há 4 anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve um feitiço para tirar meu amante de mim e meu marido me deixou e os filhos e temos sofrido por 2 anos até que eu quis dizer um posto onde este homem Dr.Wealthy ajudou alguém e eu decidi dar a ele uma chance para me ajudar a trazer meu amor Marido para casa e acredite em mim eu acabei de enviar minha foto para ele e a do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro entrou na casa e eis que era meu marido e ele veio até mim e as crianças e é por isso que estou feliz em fazer com que todos vocês em questões semelhantes se encontrem com este homem e tenham seu amante de volta a você email: wealthylovespell@gmail.com ou você também pode contatá-lo ou whatsapp nele neste +2348105150446

    ResponderExcluir
  76. Fui casada com meu marido Anthony, eu o amo tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a França, ele contou sobre uma mulher chamada Ashley, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Eu estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até que encontrei minha amiga Maria e expliquei meu problema para ela. Ela me disse para não me preocupar em ter um problema semelhante antes e para me apresentar a um homem chamado Dr. OMON, que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta para ela no final. de 3 dias. Maria pede que eu me comunique com o Dr. OMON. Eu o contatei para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pediu para não me preocupar com os deuses de seus ancestrais lutando por mim. Ele me disse que depois de três dias ele se juntaria a mim e a meu marido. Depois de três dias, meu marido me ligou e disse que ainda estava procurando coisas comigo. Ele me surpreendeu quando o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo, e o que este grande Doutor tem feito por mim e por meu marido, você pode entrar em contato com seu e-mail: (dromonbabalola@gmail.com). Ou WhatsApp .. neste número. (+2348134046638). Entre em contato com ele para qualquer problema, como:
    (1) Se você quer o seu ex-marido de volta
    (2) se você ainda tem pesadelos.
    (3) Você deseja ser promovido em seu escritório.
    (4) Se você quiser um filho.
    (5) medicamentos fitoterápicos
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você deseja ligar seu marido / esposa a ele para sempre.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
    (10) Solução de caso ETC
    Contate-o novamente em (dromonbabalola@gmail.com) ou WhatsApp .. ele neste número. (+2348134046638). e seja abençoado.

    ResponderExcluir
  77. Olá visualizadores, estou postando isto porque encontrei muitas pessoas tendo problemas de casamento que eu também experimentei. Recentemente, encontrei ajuda de um homem chamado Dr. Ilekhojie. Ele fez um ótimo trabalho que fez minha esposa se apaixonar por mim novamente após nove meses de separação. Eu quero que você saiba que ele é um verdadeiro lançador de feitiços. Se alguém precisar de ajuda, pode entrar em contato com o Viber ou Whatsapp: +2348147400259 ou e-mail: gethelp05@gmail.com e dizer a ele que Juan Esposito o encaminhou

    ResponderExcluir
  78. A vida é um mistério com muitas perguntas que precisam de respostas, que problemas você está enfrentando na terra?
    Seu marido ou sua esposa deixaram sua vida sem nenhuma boa explicação que a deixa confusa e você os quer de volta em sua vida? Dr. Ilekhojie é o homem certo para o trabalho, ele é um poderoso lançador de feitiços abençoado por seus ancestrais e aceito pelos deuses como seu porta-voz na terra, Dr. Ilekhojie me ajude a salvar meu lar destruído, trazendo meu marido de volta para mim com seu poderoso feitiço . Eu e meu marido ficamos separados por 9 meses sem comunicação, mas com o feitiço lançado pelo Dr. Ilekhojie, ele está de volta e somos uma família feliz novamente. Entre em contato com o Dr. Ilekhojie se estiver enfrentando algum tipo de problema na vida e precisar de uma solução rápida. Viber ou Whatsapp: +2348147400259 ou e-mail: gethelp05@gmail.com

    ResponderExcluir
  79. Eu costumava duvidar do lançamento de feitiços até que eu estava realmente desesperada para voltar meu marido depois que ele me deixou e nossos 4 filhos por seu colega de trabalho e me ameaçou com o divórcio. Não tive escolha a não ser buscar ajuda, e eis que descobri que o Dr. Ilekhojie mand deu uma chance a ele. Sendo realmente cético, fiquei surpreso ao ver como os feitiços realmente funcionam e estou tão feliz que eu quis dizer e recomendo muito. Se você tiver um problema e estiver procurando por um lançador de feitiços real e genuíno para resolver o problema para você. Experimente o Dr. Ilekhojie hoje, ele pode ser a resposta para o seu problema.? Aqui está o contato dele: +2348147400259 e e-mail: gethelp05@gmail.com) Desejo a você boa sorte em seu relacionamento

    ResponderExcluir
  80. Estou escrevendo este artigo para agradecer ao Dr. Ilekhojie, o poderoso lançador de feitiços que me ajudou recentemente a trazer de volta meu ex-amante que me deixou por outra mulher sem motivo nos últimos 8 anos. Depois de ver um post na internet de Jenna dos EUA dizendo como ela foi ajudada pelo Dr. Ilekhojie, eu também decidi contatá-lo para obter ajuda porque eu não tinha escolha, tudo que eu queria era ter meu amante de volta e felicidade. Para minha maior surpresa, meu amante voltou para casa de joelhos para que eu encontrasse um lugar em meu coração para perdoá-lo. Fiquei realmente surpreso e chocado quando meu amante se ajoelhou implorando por perdão e para que eu o aceitasse de volta. Estou realmente sem expressões e não sei o quanto devo expressar minha gratidão a você, Dr. Ilekhojie. Você é um Deus enviado para restaurar um relacionamento quebrado, E agora eu sou uma mulher alegre. seus detalhes de contato são; gethelp05@gmail.com Número Whatsapp +2348147400259

    ResponderExcluir
  81. Este é um testemunho que direi a todos para ouvir. estou casada há 4 anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve um feitiço para tirar meu amante de mim e meu marido me deixou e os filhos e sofremos por 2 anos até que eu quis dizer um posto onde este homem, Dr. Ilekhojie ajudou alguém e eu decidi dar a ele uma chance para me ajudar a trazer meu marido para casa e acredite, eu acabei de enviar minha foto para ele e a do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro dirigi para dentro de casa e eis que era meu marido e ele veio para mim e as crianças e é por isso que estou feliz em fazer cada um de vocês semelhante para se encontrar com este homem e ter seu amante de volta para você Seu e-mail: gethelp05@gmail.com você também pode contatá-lo ou enviá-lo pelo Whatspp neste telefone +2348147400259

    ResponderExcluir
  82. Este é o testemunho de um grande lançador de feitiços, 'Dr. Ilekhojie', que me ajudou a restaurar minha vida amorosa. No dia em que meu marido me deixou, as coisas pareciam sombrias e a atmosfera estava carregada de incertezas. Tudo parecia pálido e então decidi procurar ajuda em lançadores de feitiços que tenham a capacidade de trazer meu ex marido de volta para mim. Como previsto, entrei na internet e como você também viu em sua busca por um lançador de feitiços confiável, vi muitos testemunhos sendo feitos por lançadores de feitiços na recuperação de ex-maridos e entes queridos. Impulsionado pela crença no Dr. Ilekhojie. Entrei em contato com ele e depois de lhe explicar as coisas, ele aceitou enfrentar os desafios no terreno. Ele se saiu muito bem. Meu ex marido está de volta para mim com mais carinho e carinho. Portanto, gostaria de aproveitar esta oportunidade para homenageá-lo por seu serviço abnegado à minha situação. Louvável, ele mostrou grande coragem em assumir a difícil tarefa de encontrar soluções para praticamente qualquer problema. Email gethelp05@gmail.com ou WhatsApp Dr. Ilekhojie em +2348147400259

    ResponderExcluir
  83. Depois de estar casado por quatro anos, meu marido simplesmente decidiu ir embora. Fiz tudo o que estava ao meu alcance para trazê-lo de volta, mas tudo foi em vão, eu o queria tanto de volta pelo amor que tenho por ele, implorei de tudo, fiz promessas mas ele recusou. Expliquei meu problema ao meu amiga e ela sugeriram que eu deveria entrar em contato com o Dr. Ilekhojie para que ele pudesse me ajudar a lançar o feitiço de reconciliação para trazê-lo de volta. Eu não tive escolha a não ser tentar. Mandei uma mensagem para o Dr. Ilekhojie e ele me garantiu que não havia problema e que tudo ficará bem antes de três dias. Ele lançou o feitiço e, surpreendentemente, no segundo dia, meu marido me ligou. Fiquei tão surpreso que atendi a ligação e tudo o que ele disse foi que estava tão arrependido por tudo o que tinha acontecido que queria que eu voltasse para ele. Você também pode entrar em contato com o Dr. Ilekhojie se precisar de ajuda

    1) Feitiços de amor
    2) Feitiços de amor perdido
    3) Feitiços de divórcio
    4) Feitiços de casamento
    5) Feitiço de vinculação.
    6) Feitiços de separação
    7) Banir um amante anterior
    8.) Você deseja ser promovido em seu feitiço de escritório / loteria
    9) aumento do pênis
    10) problema de gravidez

    WhatsApp Dr. Ilekhojie no (+2348147400259) ou e-mail (gethelp05@gmail.com)

    ResponderExcluir
  84. Eu sou a Sra. Olivia Vincent, dos Estados Unidos, quero compartilhar um testemunho de minha vida com todos. Fui casada com meu marido Vincent, amo-o tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a França, ele educou uma mulher chamada Ashley, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Ele estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até que eu encontrei minha amiga Maria e contei a ela sobre meu problema. Ela me disse para não me preocupar porque ela tinha um problema semelhante antes e ela me apresentou a um homem chamado Dr. Osaze, que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta após 3 dias. Maria me pede para entrar em contato com o Drosaze. Eu o contatei para me ajudar a trazer meu marido de volta e ela me pediu para não me preocupar porque os deuses de seus ancestrais lutam por mim. Ela me disse que depois de três dias ele se reuniria a mim e a meu marido. Depois de três dias meu marido me ligou e me disse que ainda estava procurando coisas comigo, ele me surpreendeu quando eu o vi e comecei a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo pelo que esse grande médico tem feito por mim e meu marido, você pode entrar em contato com o e-mail dele: (drosazedrosaze@gmail.com) Ou whatsapp .. ele neste tópico. (+2348066574752). Entre em contato com ele para quaisquer questões como:
    (1) Se você quer o seu ex-marido de volta
    (2) se ele ainda tiver pesadelos.
    (3) ele deseja ser promovido em seu cargo.
    (4) Se você quiser um filho.
    (5) medicamentos fitoterápicos
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você deseja amarrar seu marido / esposa a ele para sempre.
    (8) Se ele precisar de ajuda financeira.
    (9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
    (10) Solução de caso ETC
    Contate-o novamente em (drosazedrosaze@gmail.com) ou WhatsApp .. ele neste número. (+2348066574752). e seja abençoado

    ResponderExcluir
  85. Meu ex me deixou com muitas dores e desde então eu tenho o coração partido e despedaçado. Eu tenho contato com muitos lançadores de feitiços e eles roubam meu dinheiro sem nenhum resultado. Eu enviei tantos e-mails para muitos sites online procurando por um bom lançador de feitiços até que fui dirigido por um velho de 45 anos que o Dr. Ilekhojie ajudou antes, para entrar em contato com o Dr. Ilekhojie, eu nunca acreditei, mas depois que fiz como ele instruiu, meu ex voltou para me disse para perdoá-lo e eu perdoei e hoje estou feliz com meu casamento, entre em contato com o e-mail dele: gethelp05@gmail.com ou ligue para +2348147400259

    ResponderExcluir
  86. Eu sou a Sra. Olivia Vincent, dos Estados Unidos, quero compartilhar um testemunho de minha vida com todos. Fui casada com meu marido Vincent, amo-o tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a França, ele mencionou uma mulher chamada Ashley, disse-me que ela não estava mais interessada em nosso casamento. Eu estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até que encontrei minha amiga Maria e contei a ela sobre meu problema. Ela me disse para não me preocupar porque ela tinha um problema semelhante antes e me apresentou a um homem chamado Dr. Osaze, que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta depois de 3 dias. Maria me pede para entrar em contato com o Dr. Osaze. Eu o contatei para ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pediu para não me preocupar porque os deuses de seus ancestrais lutam por mim. Ele me disse que depois de três dias ele iria conhecer meu marido e eu. Depois de três dias meu marido me ligou e disse que ainda estava procurando coisas comigo, fiquei surpresa quando o vi e comecei a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo pelo que este grande médico tem feito por mim e por meu marido, você pode entrar em contato com o e-mail dele: (drosazedrosaze @ gmail.com @ gmail.com). Ou whatsapp .. ele neste tópico. (+2348066574752). Entre em contato com ele para quaisquer problemas, tais como:
    (1) Se você quer o seu ex-marido de volta
    (2) se você ainda tem pesadelos.
    (3) Você deseja ser promovido em seu escritório.
    (4) Se você quiser um filho.
    (5) medicamentos fitoterápicos
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você deseja amarrar seu marido / esposa a ele para sempre.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
    (10) Solução de caso ETC
    Contate-o novamente em (drosazedrosaze @ gmail.com @ gmail.com) ou WhatsApp .. ele neste número. (+2348066574752). e seja abençoado

    ResponderExcluir
  87. Quase me suicidei por causa do meu marido que me deixou e que parou de atender meus telefonemas, respondendo meus e-mails e minhas mensagens. Ele disse que eu estava o traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que brigamos e estivemos separados por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns falsos feiticeiros me enganaram e saíram com meu dinheiro até que encontrei um homem chamado Dr. OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 48 anos . horas, implorando-me para me perdoar, fiquei tão surpreso que o feiticeiro como o Dr. OMON ainda exista. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. OMON hoje por e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: {+2348134046638}

    ResponderExcluir
  88. Funciona! Meu ex me bloqueou em todas as plataformas. Demorou, cerca de dois meses ou mais, mas ELE ME DESBLOQUEOU HÁ ALGUMAS HORAS! Não desista! FUNCIONA! entre em contato com o Dr. Ilekhojie para obter ajuda agora. estamos juntos novamente. Tenha fé neste processo .. Aqui está o contato dele..WhatsApp ele: +2348147400259,
    Envie um e-mail para: (gethelp05@gmail.com)

    ResponderExcluir
  89. Eu fui casada com meu marido Anthony, eu o amo tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a França, ele contou sobre uma mulher chamada Ashley, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Eu estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até que encontrei minha amiga Maria e expliquei meu problema para ela. Ela me disse para não me preocupar em ter um problema semelhante antes e para me apresentar a um homem chamado Dr. OMON, que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta para ela no final. de 3 dias. Maria pede que eu me comunique com o Dr. OMON. Eu o contatei para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pediu para não me preocupar com os deuses de seus ancestrais lutando por mim. Ele me disse que depois de três dias ele se juntaria a mim e a meu marido. Depois de três dias, meu marido me ligou e disse que ainda estava procurando coisas comigo. Ele me surpreendeu quando o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo, e o que este grande Doutor tem feito por mim e por meu marido, você pode entrar em contato com seu e-mail: (dromonbabalola@gmail.com). Ou WhatsApp .. neste número. (+2348134046638). Entre em contato com ele para qualquer problema, como:
    (1) Se você quer o seu ex-marido de volta
    (2) se você ainda tem pesadelos.
    (3) Você deseja ser promovido em seu escritório.
    (4) Se você quiser um filho.
    (5) medicamentos fitoterápicos
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você deseja ligar seu marido / esposa a ele para sempre.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
    (10) Solução de caso ETC
    Contate-o novamente em (dromonbabalola@gmail.com) ou WhatsApp .. ele neste número. (+2348134046638). e seja abençoado.

    ResponderExcluir
  90. Se você está passando por uma vida difícil, você precisa de um Ex Back, um feitiço de dinheiro, um feitiço de beleza, um feitiço de retorno ou qualquer tipo de feitiço, seja riqueza, sorte ou um amigo, etc. . Ela ajudou tantas pessoas ao redor do mundo a lançar um feitiço.
    (1.) trazendo de volta um amante perdido
    (2.) ganhando seu amado coração
    (3.) ajudando pessoas solteiras a encontrar parceiros
    (4) ser casado
    (5.) atração amorosa
    (6) Problemas conjugais e divórcio
    (7) parte do amor
    (8.) se você precisar de um filho
    (9.) problemas renais de todos os tipos de doenças, você pode contatá-la no e-mail: (mothergoddess745@gmail.com) whatsapp: (+2349137031076)

    ResponderExcluir
  91. O amor é lindo quando você tem alguém para compartilhá-lo com 💝💝 O Dr. Ekpen ogiogun é um lançador de feitiços genuíno e um homem muito único e poderoso de sabedoria. Não consegui engravidar porque tinha problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e já estava pensando em me suicidar, mas um amigo meu me apresentou a um grande homem chamado Dr. Ekpen ogiogun que também a ajudou com seu problema. Ela me deu o e-mail dele, entrei em contato com ele e expliquei tudo a ele. Ele me garantiu que vai me ajudar e eu não devo me preocupar. O Dr. Ekpen ogiogun trouxe de volta alegria à minha vida e à minha família, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, fazendo-me engravidar, curando o câncer da minha irmã, também curando o vírus HIV do meu primo com seu especial poderes, e ele também fez meu meio-irmão ganhar na loteria de 2 milhões de dólares. Dr. Ekpen ogiogu é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe como fazer seu trabalho ogiogunr e se não fosse por ele, em que seria a minha vida? Dr. Ekpen ogiogun muito obrigado e eu nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar o quanto você tem feito de bom para mim e minha família e eu acredito que mesmo mil palavras não serão suficientes para descrever suas boas grandes obras. Se você precisa de ajuda espiritual, por que não corre ao Dr. Ekpen ogiogun? basta entrar em contato com o Dr. Ekpen ogiogun em seu e-mail: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) E ele o ajudará. O Dr. Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado, Dr. Ekpen ogiogun, seu whatsapp +2347045604010. ekpenogiogunspellcaster@gmail.com

    ResponderExcluir
  92. Quase me suicidei por causa do meu marido que me deixou e que parou de atender meus telefonemas, respondendo meus e-mails e minhas mensagens. Ele disse que eu estava o traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que brigamos e estivemos separados por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns falsos feiticeiros me enganaram e saíram com meu dinheiro até que encontrei um homem chamado Dr. OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 48 anos . horas, implorando-me para me perdoar, fiquei tão surpreso que o feiticeiro como o Dr. OMON ainda existe. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. OMON hoje por e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: {+2348134046638}

    ResponderExcluir
  93. Eu sou a Sra. Olivia Vincent, dos Estados Unidos, quero compartilhar um testemunho de minha vida com todos. Fui casada com meu marido Vincent, amo-o tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a França, ele educou uma mulher chamada Ashley, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Ele estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até que eu encontrei minha amiga Maria e contei a ela sobre meu problema. Ela me disse para não me preocupar porque ela tinha um problema semelhante antes e ela me apresentou a um homem chamado Dr. Osaze, que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta após 3 dias. Maria me pede para entrar em contato com o Drosaze. Eu o contatei para me ajudar a trazer meu marido de volta e ela me pediu para não me preocupar porque os deuses de seus ancestrais lutam por mim. Ela me disse que depois de três dias ele se reuniria a mim e a meu marido. Depois de três dias meu marido me ligou e me disse que ainda estava procurando coisas comigo, ele me surpreendeu quando eu o vi e comecei a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo pelo que esse grande médico tem feito por mim e meu marido, você pode entrar em contato com o e-mail dele: (drosazedrosaze@gmail.com) Ou whatsapp .. ele neste tópico. (+2348066574752). Entre em contato com ele para quaisquer problemas, tais como:
    (1) Se você quer o seu ex-marido de volta
    (2) se ele ainda tiver pesadelos.
    (3) ele deseja ser promovido em seu cargo.
    (4) Se você quiser um filho.
    (5) medicamentos fitoterápicos
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você deseja amarrar seu marido / esposa a ele para sempre.
    (8) Se ele precisar de ajuda financeira.
    (9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
    (10) Solução de caso ETC
    Contate-o novamente em (drosazedrosaze@gmail.com) ou WhatsApp .. ele neste número. (+2348066574752). e seja abençoado

    ResponderExcluir
  94. Depois de 3 anos em um relacionamento com meu namorado, meu namorado começou a sair com outras garotas e me mostrar um amor frio, em várias ocasiões ele ameaça terminar comigo se eu ousar questioná-lo sobre seu caso com outras garotas, eu estava totalmente devastado e confuso até que um velho amigo meu me contou sobre um lançador de feitiços na internet, Dr. Ilekhojie, que ajuda as pessoas com seus problemas de relacionamento e casamento pelos poderes do amor. Feitiços. No começo eu duvidei se tal coisa existisse, mas decidi dar uma tentativa, quando eu entrei em contato com ele, ele me disse tudo que eu precisava fazer e eu fiz e ele me ajudou a lançar um feitiço de reconciliação e dentro de 28 horas meu namorado voltou para mim e começou a se desculpar, agora ele parou de sair com as meninas e ele está comigo para sempre e para valer.

    Aqui está o contato dele ..
    LIGAR / WHATSAPP: +2348147400259
    E-MAIL: (gethelp05@gmail.com

    ResponderExcluir
  95. O amor é lindo quando você tem alguém para compartilhar com o Dr. Osaze, um feiticeiro muito genuíno e um homem de sabedoria único e poderoso. Não pude ter um filho porque tenho problemas familiares. Meu marido se divorciou de mim porque não posso lhe dar um filho. Ele estava tão preocupado e sempre chorava e até pensava em me matar, mas um amigo me apresentou a um grande homem chamado Dr. Osaze, que também a ajudou com seu problema anos atrás. Pergunto se farei algo para deixar minha família feliz. ela procurou o contato e seu e-mail me deu seu e-mail e seus detalhes de contato e entrei em contato com ele e expliquei tudo. Ela me garantiu que vai me ajudar e que eu não devo me preocupar. O Dr. Osaze trouxe alegria para a minha vida e para a minha família, trouxe-me o meu marido e hoje sou mãe de dois filhos e ele também faz o meu arroz, dá-me o jogo da Lotaria e eu vim, com os seus poderes espirituais, a fazer me arroz curando o câncer da minha irmã, com o seu especial. poderes, mas não foi fácil para mim porque ele me custou algum dinheiro como $ 500 e também fez meu meio-irmão ganhar na loteria de $ 2 milhões. Drosaze é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe fazer seu trabalho como um ogiogunr dele e se não fosse por ele como seria minha vida? No começo eu nunca acreditei até que ele me deu uma tarefa que eu não fazia e funcionou desde então acredito em tudo que ele sempre me diz para fazer. Muito obrigado Dr. Osaze e eu nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar o quão bem ele fez por mim e minha família e eu não acho que nem mesmo mil palavras são suficientes para descrever suas grandes e boas obras. É por isso que tenho que aproveitar esta oportunidade para dar meu testemunho aqui. Se você precisa de ajuda espiritual, por que não corre ao Dr. Osaze? basta entrar em contato com o email: (Drosazedrosaze@gmail.com) E ele vai te ajudar também, por que ele não tenta primeiro? O Dr. osaze é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha a solução com ele. Obrigado Dr. osaze e também seu número Whatsapp você pode adicioná-lo +2348066574752

    ResponderExcluir
  96. ¿Tu esposo o esposa dejaron tu vida sin una buena explicación que te confunda y los quieras de vuelta en tu vida? El Dr. Ilekhojie es el hombre adecuado para el trabajo, es un poderoso lanzador de hechizos bendecido por sus antepasados y aceptado por los dioses como su portavoz en la tierra, el Dr. Ilekhojie ayúdame a salvar mi hogar destrozado al traerme a mi esposo con su poderoso hechizo . Mi esposo y yo estuvimos separados 9 meses sin comunicarnos, pero con el hechizo del Dr. Ilekhojie, él está de regreso y somos una familia feliz nuevamente. Comuníquese con el Dr. Ilekhojie si se enfrenta a algún tipo de problema en la vida y necesita una solución rápida. Viber o Whatsapp: +2348147400259 o correo electrónico: (gethelp05@gmail.com)

    ResponderExcluir
  97. Eu fui casada com meu marido Anthony, eu o amo tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a França, ele contou sobre uma mulher chamada Ashley, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Eu estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até que encontrei minha amiga Maria e expliquei meu problema para ela. Ela me disse para não me preocupar em ter um problema semelhante antes e para me apresentar a um homem chamado Dr. OMON, que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta para ela no final. de 3 dias. Maria pede que eu me comunique com o Dr. OMON. Eu o contatei para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pediu para não me preocupar com os deuses de seus ancestrais lutando por mim. Ele me disse que depois de três dias ele se juntaria a mim e a meu marido. Depois de três dias, meu marido me ligou e disse que ainda estava procurando coisas comigo. Ele me surpreendeu quando o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo, e o que este grande Doutor tem feito por mim e por meu marido, você pode entrar em contato com seu e-mail: (dromonbabalola@gmail.com). Ou WhatsApp .. neste número. (+2348134046638). Entre em contato com ele para qualquer problema, como:
    (1) Se você quer o seu ex-marido de volta
    (2) se você ainda tem pesadelos.
    (3) Você deseja ser promovido em seu escritório.
    (4) Se você quiser um filho.
    (5) medicamentos fitoterápicos
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você deseja ligar seu marido / esposa a ele para sempre.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
    (10) Solução de caso ETC
    Contate-o novamente em (dromonbabalola@gmail.com) ou WhatsApp .. ele neste número. (+2348134046638). e seja abençoado.

    ResponderExcluir
  98. Eu sou a Sra. Olivia vincent, dos Estados Unidos, gostaria de aproveitar esta oportunidade para dar um testemunho de minha vida a todos. Ela foi casada com meu marido vincen, eu o amo tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a Rússia, ele mencionou uma mulher chamada favor, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Ele estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até que eu encontrei meu amigo Kingbal e contei a ela sobre meu problema. ele me disse para não me preocupar porque ela teve um problema semelhante antes e ela me apresentou a um homem chamado DROSAZE. que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta depois de 3 dias. Maria me pede para entrar em contato com a DROSAZE. Eu o contatei para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pediu para não me preocupar porque os deuses de seus ancestrais lutarão por mim. ele me disse que depois de três dias, ele voltaria a reunir meu marido novamente. Depois de três dias meu marido me ligou e me disse que ainda estava procurando coisas comigo, ele me surpreendeu quando eu o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo pelo que o grande DROSAZE tem feito por mim e pelo meu marido, você também pode contatá-lo através deste e-mail: (DROSAZEDROSAZE@gmail.com) ou whatsapp .. ele neste contato. (+2348066574752). Entre em contato com ele para quaisquer problemas, tais como:
    (1) Se você quer o seu ex-marido de volta
    (2) se ele ainda tiver pesadelos.
    (3) se você deseja ser promovido em seu cargo.
    (4) Se você quiser um filho.
    (5) medicamentos fitoterápicos
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você quer amarrar seu marido / esposa consigo mesmo para sempre.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que você quiser.
    (10) se você precisar de qualquer solução de caso. E.T.C
    Contate-o novamente em (DROSAZEDROSAZE@gmail.com) ou WhatsApp ... neste contato. (+2348066574752). obrigado

    ResponderExcluir
  99. Eu sou a Sra. Olivia vincent, dos Estados Unidos, gostaria de aproveitar esta oportunidade para dar um testemunho de minha vida a todos. Ela foi casada com meu marido vincen, eu o amo tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a Rússia, ele mencionou uma mulher chamada favor, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Ele estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até que eu encontrei meu amigo Kingbal e contei a ela sobre meu problema. ele me disse para não me preocupar porque ela teve um problema semelhante antes e ela me apresentou a um homem chamado DROSAZE. que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta depois de 3 dias. Maria me pede para entrar em contato com a DROSAZE. Eu o contatei para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pediu para não me preocupar porque os deuses de seus ancestrais lutarão por mim. ele me disse que depois de três dias, ele voltaria a reunir meu marido novamente. Depois de três dias meu marido me ligou e me disse que ainda estava procurando coisas comigo, ele me surpreendeu quando eu o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo pelo que o grande DROSAZE tem feito por mim e pelo meu marido, você também pode contatá-lo através deste e-mail: (DROSAZEDROSAZE@gmail.com) ou whatsapp .. ele neste contato. (+2348066574752). Entre em contato com ele para quaisquer problemas, tais como:
    (1) Se você quer o seu ex-marido de volta
    (2) se ele ainda tiver pesadelos.
    (3) se você deseja ser promovido em seu cargo.
    (4) Se você quiser um filho.
    (5) medicamentos fitoterápicos
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você quer amarrar seu marido / esposa consigo mesmo para sempre.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que você quiser.
    (10) se você precisar de qualquer solução de caso. E.T.C
    Contate-o novamente em (DROSAZEDROSAZE@gmail.com) ou WhatsApp ... neste contato. (+2348066574752). obrigado

    ResponderExcluir
  100. Eu sou a Sra. Olivia vincent, dos Estados Unidos, gostaria de aproveitar esta oportunidade para dar um testemunho de minha vida a todos. Ela foi casada com meu marido vincen, eu o amo tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a Rússia, ele mencionou uma mulher chamada favor, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Ele estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até que eu encontrei meu amigo Kingbal e contei a ela sobre meu problema. ele me disse para não me preocupar porque ela teve um problema semelhante antes e ela me apresentou a um homem chamado DROSAZE. que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta depois de 3 dias. Maria me pede para entrar em contato com a DROSAZE. Eu o contatei para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pediu para não me preocupar porque os deuses de seus ancestrais lutarão por mim. ele me disse que depois de três dias, ele voltaria a reunir meu marido novamente. Depois de três dias meu marido me ligou e me disse que ainda estava procurando coisas comigo, ele me surpreendeu quando eu o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo pelo que o grande DROSAZE tem feito por mim e pelo meu marido, você também pode contatá-lo através deste e-mail: (DROSAZEDROSAZE@gmail.com) ou whatsapp .. ele neste contato. (+2348066574752). Entre em contato com ele para quaisquer problemas, tais como:
    (1) Se você quer o seu ex-marido de volta
    (2) se ele ainda tiver pesadelos.
    (3) se você deseja ser promovido em seu cargo.
    (4) Se você quiser um filho.
    (5) medicamentos fitoterápicos
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você quer amarrar seu marido / esposa consigo mesmo para sempre.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que você quiser.
    (10) se você precisar de qualquer solução de caso. E.T.C
    Contate-o novamente em (DROSAZEDROSAZE@gmail.com) ou WhatsApp ... neste contato. (+2348066574752). obrigado

    ResponderExcluir
  101. Eu sou a Sra. Olivia vincent, dos Estados Unidos, gostaria de aproveitar esta oportunidade para dar um testemunho de minha vida a todos. Ela foi casada com meu marido vincen, eu o amo tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a Rússia, ele mencionou uma mulher chamada favor, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Ele estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até que eu encontrei meu amigo Kingbal e contei a ela sobre meu problema. ele me disse para não me preocupar porque ela teve um problema semelhante antes e ela me apresentou a um homem chamado DROSAZE. que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta depois de 3 dias. Maria me pede para entrar em contato com a DROSAZE. Eu o contatei para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pediu para não me preocupar porque os deuses de seus ancestrais lutarão por mim. ele me disse que depois de três dias, ele voltaria a reunir meu marido novamente. Depois de três dias meu marido me ligou e me disse que ainda estava procurando coisas comigo, ele me surpreendeu quando eu o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo pelo que o grande DROSAZE tem feito por mim e pelo meu marido, você também pode contatá-lo através deste e-mail: (DROSAZEDROSAZE@gmail.com) ou whatsapp .. ele neste contato. (+2348066574752). Entre em contato com ele para quaisquer problemas, tais como:
    (1) Se você quer o seu ex-marido de volta
    (2) se ele ainda tiver pesadelos.
    (3) se você deseja ser promovido em seu cargo.
    (4) Se você quiser um filho.
    (5) medicamentos fitoterápicos
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você quer amarrar seu marido / esposa consigo mesmo para sempre.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que você quiser.
    (10) se você precisar de qualquer solução de caso. E.T.C
    Contate-o novamente em (DROSAZEDROSAZE@gmail.com) ou WhatsApp ... neste contato. (+2348066574752). obrigado

    ResponderExcluir
  102. Eu sou a Sra. Olivia vincent, dos Estados Unidos, gostaria de aproveitar esta oportunidade para dar um testemunho de minha vida a todos. Ela foi casada com meu marido vincen, eu o amo tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a Rússia, ele mencionou uma mulher chamada favor, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Ele estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até que eu encontrei meu amigo Kingbal e contei a ela sobre meu problema. ele me disse para não me preocupar porque ela teve um problema semelhante antes e ela me apresentou a um homem chamado DROSAZE. que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta depois de 3 dias. Maria me pede para entrar em contato com a DROSAZE. Eu o contatei para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pediu para não me preocupar porque os deuses de seus ancestrais lutarão por mim. ele me disse que depois de três dias, ele voltaria a reunir meu marido novamente. Depois de três dias meu marido me ligou e me disse que ainda estava procurando coisas comigo, ele me surpreendeu quando eu o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo pelo que o grande DROSAZE tem feito por mim e pelo meu marido, você também pode contatá-lo através deste e-mail: (DROSAZEDROSAZE@gmail.com) ou whatsapp .. ele neste contato. (+2348066574752). Entre em contato com ele para quaisquer problemas, tais como:
    (1) Se você quer o seu ex-marido de volta
    (2) se ele ainda tiver pesadelos.
    (3) se você deseja ser promovido em seu cargo.
    (4) Se você quiser um filho.
    (5) medicamentos fitoterápicos
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você quer amarrar seu marido / esposa consigo mesmo para sempre.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que você quiser.
    (10) se você precisar de qualquer solução de caso. E.T.C
    Contate-o novamente em (DROSAZEDROSAZE@gmail.com) ou WhatsApp ... neste contato. (+2348066574752). obrigado

    ResponderExcluir
  103. Quase me suicidei por causa do meu marido que me abandonou e parou de atender minhas ligações, meus e-mails e mensagens. Ele disse que eu estava traindo ele, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim e nem me responder até que a gente brigue e nos separemos por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns falsos bruxos me enganaram e saíram com meu dinheiro até que conheci um homem chamado Dr. Osaze, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois 48 anos. Por horas, implorando para que eu me perdoasse, fiquei tão surpreso que o feiticeiro como o Dr. Osaze ainda existisse. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. osaze hoje por e-mail: drosazedrosazegmail.com ou WhatsApp: {+2348066574752}

    ResponderExcluir
  104. Sou a Sra. Olivia vincent, dos Estados Unidos, gostaria de aproveitar esta oportunidade para dar um testemunho de minha vida a todos. Ela foi casada com meu marido vincen, eu o amo tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a Rússia, ele mencionou uma mulher chamada favor, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Ele estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até que eu encontrei meu amigo Kingbal e lhe contei sobre meu problema. ele me disse para não me preocupar porque ela teve um problema semelhante antes e ela me apresentou a um homem chamado DROSAZE. que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta depois de 3 dias. Maria me pede para entrar em contato com a DROSAZE. Eu o contatei para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pediu para não me preocupar porque os deuses de seus ancestrais lutarão por mim. ele me disse que depois de três dias, ele voltaria a reunir meu marido novamente. Depois de três dias meu marido me ligou e me disse que ainda estava procurando coisas comigo, ele me surpreendeu quando eu o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo pelo que o grande DROSAZE tem feito por mim e pelo meu marido, você também pode contatá-lo através deste e-mail: (DROSAZEDROSAZE@gmail.com) ou whatsapp .. ele neste contato. (+2348066574752). Entre em contato com ele para quaisquer problemas, tais como:
    (1) Se você quer o seu ex-marido de volta
    (2) se ele ainda tiver pesadelos.
    (3) se você deseja ser promovido em seu cargo.
    (4) Se você quiser um filho.
    (5) medicamentos fitoterápicos
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você quer amarrar seu marido / esposa consigo mesmo para sempre.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que você quiser.
    (10) se você precisar de qualquer solução de caso. E.T.C
    Contate-o novamente em (DROSAZEDROSAZE@gmail.com) ou WhatsApp ... neste contato. (+2348066574752). obrigado

    ResponderExcluir
  105. Quase me suicidei por causa do meu marido que me deixou e que parou de atender meus telefonemas, respondendo meus e-mails e minhas mensagens. Ele disse que eu estava o traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que brigamos e estivemos separados por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns falsos feiticeiros me enganaram e saíram com meu dinheiro até que encontrei um homem chamado Dr. OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 48 anos . horas, implorando-me para me perdoar, fiquei tão surpreso que o feiticeiro como o Dr. OMON ainda existe. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. OMON hoje por e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: {+2348134046638}

    ResponderExcluir
  106. O amor é lindo quando você tem alguém com quem compartilhá-lo. E o Dr. Ekpen ogiogun é um verdadeiro feiticeiro e um homem de sabedoria muito único e poderoso. Não consegui engravidar porque ele tinha problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e até pensando em me matar, mas um amigo meu me apresentou a um grande homem chamado Dr. Ekpen ogiogun, que também a ajudou com seu problema. Ela me deu seu e-mail e eu entrei em contato com ele e expliquei tudo para ele. Ele me garantiu que vai me ajudar e eu não devo me preocupar. Dr. Ekpen ogiogun trouxe alegria para minha vida e família novamente, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, me deixando grávida, curando o câncer de minha irmã, também curando o vírus HIV de meu primo com seus poderes especiais, e ele também fez meu meio-irmão ganhe na loteria de $ 2 milhões. Dr. Ekpen ogiogu é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe fazer seu trabalho ogiogunr e se não fosse por ele, como seria minha vida? Dr. Ekpen ogiogun muito obrigado e nunca vou parar de falar sobre suas grandes conquistas. Palavras não podem expressar o quão bom você fez por mim e minha família e eu acredito que mesmo mil palavras não serão suficientes para descrever suas boas e grandes obras. Se você precisa de ajuda espiritual, por que não correr para o Dr. Ekpen ogiogun? basta entrar em contato com o Dr. Ekpen ogiogun no seu e-mail: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) E ele te ajudará. Dr. Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado, Dr. Ekpen ogiogun, seu WhatsApp +2347045604010. ekpenogiogunspellcaster@gmail.com

    ResponderExcluir
  107. Por favor, compartilhe enquanto lê .. !!
    Eu nunca acreditei que algum dia seria HIV
    Negativo novamente, dregbedi me deu razões para ser
    feliz, fui HIV positivo por 6 anos e todos os meios que tentei para o tratamento não ajudaram, mas quando entrei na Internet vi um grande testemunho sobre dregbedi sobre como ele foi capaz de curar alguém do HIV, essa pessoa disse que ótimo
    coisas sobre este homem, e conselhos que o contatamos para qualquer problema de doença que dregbedi possa ajudar, bem, eu decidi
    para experimentá-lo, ele pediu minhas informações que eu enviei a ele, e ele me disse que iria preparar para mim uma porção de cura, que ele queria
    todo o tratamento enviado para mim pelo dregbedi voltei ao Hospital para check up, e agora fui confirmado como HIV negativo, amigos vocês podem entrar em contato com o dregbedi sobre qualquer tratamento para qualquer doença ele é o
    um só eu posso mostrar a todos vocês !!
    E ele também é um lançador de feitiços, e ele pode te ajudar com feitiços como ... !!
    * feitiços de amor
    * pegue seu ex de volta
    * feitiço de proteção
    * Ganhe um feitiço do tribunal
    * feitiço de boa sorte
    * Feitiço do dinheiro
    * Soletrar loteria / Ganhar jogos de azar
    * feitiço de cura etc
    Contate-o agora em Seu WhatsApp. +2348136269587. Ou envie um e-mail para dregbedi09@gmail.com.

    ResponderExcluir
  108. Quase me suicidei por causa do meu marido que me deixou e que parou de atender meus telefonemas, respondendo meus e-mails e minhas mensagens. ele disse que eu o estava traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que brigamos e estivemos separados por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns falsos feiticeiros me enganaram e saíram com meu dinheiro até que encontrei um homem chamado Dr. OMON que ela ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 48 horas, implorando me perdoe, fiquei tão surpreso que o lançador como o Dr. OMON ainda exista. Se alguém aqui precisar da ajuda dela, com toda a sinceridade, entre em contato com a Dra. OMON hoje por e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: {+351925095736}

    ResponderExcluir
  109. Meu marido me disse que não estava mais apaixonado por mim. Ele se mudou de casa para a casa de outra mulher ”Fiquei com o coração partido quando meu marido de três anos saiu para ficar com outra mulher. Obrigado, Dr. Black, por salvar meu casamento desfeito e trouxe meu marido de volta para mim, eu e meu marido estamos vivendo juntos felizes novamente .. Tudo graças ao Dr. Black. Se você tiver qualquer problema, entre em contato com o Dr. Black agora e eu garanto que ele irá ajudá-lo. Aqui está seu contato, envie um e-mail para: Blackspelltemple@gmail.com ou WhatsApp para ele +380501944596 Lançador de feitiço do Dr. Black.

    ResponderExcluir
  110. Você está enfrentando algum problema em seu lar matrimonial e quer uma solução rápida para seus problemas de vida Sire Eli é um homem espiritual que pode ajudá-lo em qualquer situação que você esteja enfrentando. Ele me ajudou a chegar a um acordo com meu marido com um feitiço de amor depois 2 anos de separação. entre em contato com o whatsapp: +2348085240869 para sua solução para qualquer tipo de problema que você esteja enfrentando no momento. Sire Eli também é bom com fitoterápicos que podem curar qualquer tipo de doença ou enfermidade que você tenha, experimente e eu prometo que você voltará para compartilhar seu testemunho como eu fiz.

    ResponderExcluir
  111. O amor é lindo quando você tem alguém para compartilhá-lo com 💝💝 O Dr. Ekpen ogiogun é um lançador de feitiços genuíno e um homem muito único e poderoso de sabedoria. Não consegui engravidar porque tinha problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e estava até pensando em me suicidar, mas um amigo meu me apresentou a um grande homem chamado Dr. Ekpen ogiogun que também a ajudou com seu problema. Ela me deu o e-mail dele, entrei em contato com ele e expliquei tudo a ele. Ele me garantiu que vai me ajudar e eu não devo me preocupar. O Dr. Ekpen ogiogun trouxe de volta alegria à minha vida e à minha família novamente, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, fazendo-me engravidar, curando o câncer de minha irmã, também curando o vírus HIV de minha prima com seu especial poderes, e ele também fez meu meio-irmão ganhar na loteria de 2 milhões de dólares. O Dr. Ekpen ogiogu é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe como fazer seu trabalho ogiogunr e se não fosse por ele, em que seria a minha vida? Dr. Ekpen ogiogun muito obrigado e eu nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar o quanto você tem feito de bom para mim e minha família e eu acredito que mesmo mil palavras não serão suficientes para descrever seus bons e grandes trabalhos. Se você precisa de ajuda espiritual, por que não corre ao Dr. Ekpen ogiogun? basta entrar em contato com o Dr. Ekpen ogiogun em seu e-mail: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) E ele o ajudará. O Dr. Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado, Dr. Ekpen ogiogun, seu whatsapp +2347045604010. ekpenogiogunspellcaster@gmail.com

    ResponderExcluir
  112. Por favor, quero que você me ajude a agradecer a Dra. Osaze pelo que ela fez por mim e minha família, ela me ajudou a recuperar meu marido que se divorciou de mim há mais de três anos e ela também me ajudou com minha doença. tudo graças ao Dr. Osaze você também pode entrar em contato com o Dr. osaze por este número (+2348066574752) ou por e-mail drosazedrosaze@gmail.com

    ResponderExcluir
  113. Você está enfrentando algum problema em seu lar matrimonial e quer uma solução rápida para seus problemas de vida Sire Eli é um homem espiritual que pode ajudá-lo em qualquer situação que você esteja enfrentando. Ele me ajudou a chegar a um acordo com meu marido com um feitiço de amor depois 2 anos de separação. entre em contato com o whatsapp: +2348085240869 para sua solução para qualquer tipo de problema que você esteja enfrentando no momento. Sire Eli também é bom com fitoterápicos que podem curar qualquer tipo de doença ou enfermidade que você tenha, experimente e eu prometo que você voltará para compartilhar seu testemunho como eu fiz.

    ResponderExcluir
  114. Eu quase cometi suicídio por causa do meu marido que me deixou e parou de responder minhas ligações, respondendo meus e-mails e mensagens. Ele disse que eu estava traindo ele, eu tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que brigamos e fomos separados por 6 meses, depois disso, percebo que não posso Viva sem ele por causa do amor que tenho para ele. Eu tentei tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns falsos magos me enganaram e saíram com o meu dinheiro até que conheci um homem chamado Dr. Osaze, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois 48 anos. Por horas, implorando-me para me perdoar, fiquei tão surpreso que o feiticeiro como o Dr. Osaze ainda existe. Se alguém aqui precisar de ajuda, em todas as sinceridades, entre em contato com o Dr. Osaze hoje por e-mail: drosazedrosazegmail.com ou whatsapp: {+2348066574752}

    ResponderExcluir
  115. Quero agradecer ao cacique Dodoru, que me ajudou a trazer meu marido de volta para mim. Há dois (2) anos tive um problema sério com meu marido, a ponto de ele sair de casa e começar a namorar outra mulher enquanto ele ficou com a mulher, tentei de tudo para trazê-lo de volta, mas todo o meu esforço foi em vão até o dia em que minha amiga veio a minha casa e eu contei a ela tudo que tinha acontecido entre mim e meu marido, então ela me contou sobre isso lançador de feitiços poderoso que a ajudou quando ela estava no mesmo problema.
    Então entrei em contato com o chefe Dodoru e contei tudo a ele, então ele me disse que, em 48 horas, meu marido realmente voltou me implorando para perdoá-lo.
    Não suporto essa Alegria sozinha, então decidi compartilhar meu testemunho .. se houver alguém que precise da ajuda dele, você pode contatá-lo pelo WhatsApp + 2349015088017..Ele está disposto a ajudar qualquer entidade que precise da sua ajuda.

    ResponderExcluir
  116. Gràcies a Déu vaig creure en el Dr. Alomio després de llegir tants testimoniatges sobre la seva feina i vaig decidir contactar amb ell. Estic escrivint el meu propi testimoni que mai vaig pensar que fos possible. Abans de conèixer a Dr. Alomio, sentia que tot això eren creences supersticioses i no s'havia demostrat científicament que l'encanteri fos cert, però aquest llançador d'encanteris em va fer creure el contrari. ELL ÉS UN BON HOME. Vaig recuperar al meu ex nuvi amb l'ajuda d'aquest home després d'1 any de intentar-ho, però no semblava que es notés cap mitjà possible. Si llegeix algun testimoni sobre el Dr. Alomio, és cert. El meu xicot em va deixar per més d'1 any i he volgut tenir-lo de tornada i vaig tractar de demanar-li que tornés a mi, però em va fer oïdes sordes i es va burlar de mi en públic. El Dr. Alomio m'ho va recomanar un amic meu a qui també va ajudar en el meu lloc de treball i li vaig dir que era supersticiós i un ximple per creure en coses tan fetitxistes. Però després de tant pensar-ho, em vaig connectar a Internet per buscar-ho i vaig decidir contactar-a través del seu correu electrònic. Aviat em va donar el seu número de mòbil i també parlem per passar una bona estona. Ell és el millor. Abans que el seu encanteri funcionés, ja tenia seguretat. En 2 dies, el meu ex nuvi després d'1 any de burlar de ser un home inútil, va venir a mi demanant-me aquesta vegada. No sabia el que va fer aquest home, però és molt bo per a mi. Li agraeixo a ell i al meu amic per conèixer-també tots els dies de la meva vida. Crec que ajudarà a qualsevol que se li acosti a contactar-(alomio@yandex.com) o WhatsApp a l'+2348069209149.

    ResponderExcluir
  117. ENCANTITJES D'AMOR QUE FUNCIONEN
    Comparteixo aquest testimoni als socis que pateixen en les seves relacions perquè hi ha una solució duradora. El meu marit ens va deixar a mi i als nostres dos fills per a una altra dona durant dos anys. Vaig intentar ser fort només pels meus fills, però no vaig poder controlar els dolors que em turmentaven el cor. Estava ferit i confós. Vaig necessitar ajuda, així que vaig investigar a Internet i vaig trobar un lloc on vaig veure que el Dr. Alomio, un encisador, pot ajudar a recuperar els amants. Vaig contactar amb ell i em va fer oracions i encanteris especials. Per sorpresa meva, després d’uns dies, el meu marit va tornar a casa. Va ser així com ens vam tornar a reunir i hi va haver molta alegria amorosa i pau a la família.

    També podeu posar-vos en contacte amb el Dr. Alomio, un potent encriptador de solucions al seu contacte +2348069209149 o el seu correu electrònic (alomio@yandex.com)

    També ajuda a:
    * Control del teu amant
    * Amant de tornada
    * Loteria guanyadora
    * Cura del VIH
    * Cura de l'herpes

    ResponderExcluir
  118. +27660670249 Feitiços de amor de cura africanos tradicionais para resolver problemas de amor e casamento. Resolva espiritualmente problemas em sua vida usando feitiços de cura. O dinheiro de cura africano soletra para consertar problemas de dinheiro e negócios. Apaziguar os espíritos ancestrais, banir as energias negativas e limpar espiritualmente a tua vida.
    O Prof Remmy® foi dotado com a capacidade de aliviar a dor e o sofrimento usando seus feitiços de cura africanos. Desbloqueie seu propósito e descubra oportunidades ocultas em sua vida. Curandeiro africano que tem o poder de se comunicar com os poderes superiores para ajudá-lo com dinheiro, amor, amor perdido e riqueza.
    Prof Remmy® tem lançado feitiços e realizado rituais tradicionais desde muito jovem. Como lançador de feitiços e curandeiro africano, tenho a capacidade de ajudá-lo a cumprir seus desejos de sucesso e abundância em riqueza, saúde, amor e prosperidade usando poderosos feitiços de cura africanos.
    Feitiços lançados para aumentar seu poder espiritual, feitiços lançados para curar espiritualmente as causas de seus problemas e remover a energia ruim de sua vida. Lançamento de feitiços para aumentar sua sorte, atrair energia positiva para sua vida, impulsionar seus negócios e superar problemas financeiros usando feitiços de dinheiro.
    Adivinhação ancestral para se comunicar com os espíritos ancestrais em seu nome para resolver problemas em sua vida. Cura tradicional para canalizar a energia dos ancestrais para ajudar a limpar espiritualmente a sua vida e ajudá-lo a obter poder espiritual, riquezas, amor, poder político ou alcançar o sucesso em sua vida com a ajuda do Prof Remmy®. O espírito é o centro espiritual da vida. Remova as energias negativas de sua vida com a ajuda da adivinhação ancestral tradicional. Rituais espirituais para fortalecer sua alma e para limpar e abrir sua mente para uma orientação superior. Cura holística para canalizar energia espiritual para resolver todos os seus problemas.

    Visite: https://www.psychicremmy.com/

    ResponderExcluir
  119. Você precisa de um médico nativo da África poderoso? Quero dizer, um fitoterapeuta espiritual com grande espírito conectado aos ancestrais. Ligue para +27660670249 Prof Remmy é um alto sacerdote do vodu. Ele é Conjurador de Feitiços, Médico Nativo, Herbalista Espiritual, Curador de Células Falciformes Poderoso, Astrólogo Espiritual, Leitor Psíquico, Muthi Guru, Bruxo, Ritual do Dinheiro do Sacerdote da África.
    Você já foi ao médico nativo para médico nativo sem qualquer solução para seus problemas ou, em vez disso, adicionar a ele? Você já esteve em um lugar para colocar na vista de um médico nativo poderoso que pode resolver todos os seus problemas? Você deve entender que existe um médico nativo que substitui todos os médicos nativos entre todos os médicos nativos, se você estiver em busca de um médico nativo poderoso Com grandes poderes espirituais, então você deve estar em busca de um médico nativo que extraia poder do mundo marinho. Essa é a espiritualidade do maior nativo da África O prof. Remmy é reconhecido em todo o mundo do Marine Kingdom, como um dos mais afortunados e poderosos Doctor of Charms lançados desde o início de seus ancestrais navio até agora Dr que vive forte entre todos Outros médicos nativos, nunca houve qualquer forma de impossibilidade além do controle do prof. Remmy. Não importa a distância da pessoa com os problemas ou situação, tudo o que você precisa fazer é acreditar
    Em Conjuntos de feitiços que funcionam, o Remmy sempre avisa para nunca obter seus modelos de feitiços se você não acreditar ou não conseguir seguir suas instruções. É Atribuição do Prof. Nativo Remmy oferecer serviços a quem necessita de assistência espiritual, sem se importar com a gravidade de sua situação ou distância, desde que a água, o mar, o oceano, o lago, o rio, a areia etc. estejam próximos de você. Problemas da vida seriam controlados sob seus pés.

    ResponderExcluir
  120. O amor é lindo quando você tem alguém para compartilhá-lo com 💝💝 Dr. Ekpen é um lançador de feitiços muito genuíno e um homem muito único e poderoso de sabedoria. Não consegui engravidar porque tinha problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e estava até pensando em me suicidar, mas um amigo meu me apresentou a um grande homem chamado Dr. Ekpen que também a ajudou com seu problema. Ela me deu o e-mail dele, entrei em contato com ele e expliquei tudo a ele. Ele me garantiu que vai me ajudar e eu não devo me preocupar. O Dr. Ekpen Ogiogun trouxe alegria à minha vida e à minha família novamente, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, fazendo-me engravidar, curando a doença de câncer de minha irmã, também curando o vírus HIV de minha prima com o dele poderes especiais, e ele também fez meu meio-irmão ganhar na loteria de 2 milhões de dólares. Dr. Ekpen Ogiogun é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe como fazer seu trabalho ogiogunr e se não fosse por ele, em que seria a minha vida? Dr. Ekpen Ogiogun muito obrigado e eu nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar o quanto você tem feito de bom para mim e minha família e eu acredito que mesmo mil palavras não serão suficientes para descrever suas boas grandes obras. Se você precisa de ajuda espiritual, por que não corre ao Dr. Ekpen Ogiogun? basta entrar em contato com o Dr. Ekpen Ogiogun em seu e-mail: ekpenogiogunspellcaster@gmail.com E ele te ajudará. Dr. Ekpen Ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado Dr. Ekpen seu número WhatsApp +2347045604010 ou email ekpenogiogunspellcaster@gmail.com

    ResponderExcluir
  121. A apreciação é a chave para fazer mais. É por isso que tirei algum tempo para agradecer a alguém que me curou do meu problema de 5 anos de HSV. Tornou-se um grande problema para mim, pois estava afetando minha vida conjugal e eu não estava mais confortável então decidi procurar uma solução e me deparei com um post do Dr. Godday e como ele tem ajudado pessoas com o mesmo problema. rapidamente entrei em contato com ele e disse-lhe tudo o que tenho enfrentado na minha vida. Ele me disse como conseguir seu produto e como levá-lo depois de tudo. Descobri que agora estava tudo bem para mim e que meu problema com HSV havia desaparecido. É por isso que vim hoje para agradecer ao Dr. Godday. Se você precisa de uma cura para HIV / AIDS, Herpes, Câncer ou Diabetes de todos os tipos, você pode entrar em contato com seu e-mail: goddayspiritualhome@gmail.com ou Whats App em +2349018437588.

    ResponderExcluir
  122. O amor é lindo quando você tem alguém para compartilhá-lo com 💝💝 O Dr. Ekpen ogiogun é um lançador de feitiços genuíno e um homem muito único e poderoso de sabedoria. Não consegui engravidar porque tinha problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e estava até pensando em me suicidar, mas um amigo meu me apresentou a um grande homem chamado Dr. Ekpen ogiogun que também a ajudou com seu problema. Ela me deu o e-mail dele, entrei em contato com ele e expliquei tudo a ele. Ele me garantiu que vai me ajudar e eu não devo me preocupar. O Dr. Ekpen ogiogun trouxe de volta alegria à minha vida e à minha família, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, fazendo-me engravidar, curando o câncer da minha irmã, também curando o vírus HIV do meu primo com seu especial poderes, e ele também fez meu meio-irmão ganhar na loteria de 2 milhões de dólares. O Dr. Ekpen ogiogu é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe como fazer seu trabalho ogiogunr e se não fosse por ele, em que seria a minha vida? Dr. Ekpen ogiogun muito obrigado e eu nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar o quanto você tem feito de bom para mim e minha família e eu acredito que mesmo mil palavras não serão suficientes para descrever seus bons e grandes trabalhos. Se você precisa de ajuda espiritual, por que não corre ao Dr. Ekpen ogiogun? basta entrar em contato com o Dr. Ekpen ogiogun em seu e-mail: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) E ele o ajudará. O Dr. Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado, Dr. Ekpen ogiogun, seu whatsapp +2347045604010. ekpenogiogunspellcaster@gmail.com

    ResponderExcluir
  123. Meu namorado começou a namorar outras garotas e mostrou um amor frio por mim, várias vezes ele ameaçou terminar comigo se eu ousasse perguntar a ele sobre seu romance com outras garotas, fiquei completamente arrasada e confusa até que um velho amigo me contou sobre o rodízio da Internet Dr. Ayo, que ajuda as pessoas em seus relacionamentos e problemas de casamento com o poder dos feitiços do amor, No começo eu duvidei que tal coisa existisse, mas decidi tentar. Quando entrei em contato com ele, ele me disse tudo que eu precisava Sim, e eu, e ele me ajudou a lançar um feitiço de reconciliação, e depois de 28 horas meu namorado voltou para mim e começou a se desculpar, agora ele parou de namorar garotas e para sempre comigo ... Aqui está o contato dele. LIGUE / WHATSAPP: drayo47373@gmail.com ou ligue para +2347055691377

    ResponderExcluir
  124. Estou muito animado para compartilhar meu testemunho de um lançador de feitiços que trouxe meu marido de volta para mim. Meu marido e eu estamos casados ​​há cerca de 5 anos. Éramos casados ​​e felizes com dois filhos, um menino e uma menina. Há 3 meses comecei a notar um comportamento estranho dele e algumas semanas depois descobri que meu marido está saindo com outra pessoa. Ele começou a voltar para casa tarde do trabalho, ele quase não se importava mais comigo ou com as crianças, às vezes ele sai e nem volta para casa por cerca de 2-3 dias. Fiz tudo o que pude para corrigir esse problema, mas tudo em vão. Fiquei muito preocupado e precisava de ajuda. Certo dia, enquanto navegava na Internet, encontrei um site que sugeria que o Dr. Ayo pode ajudar a resolver problemas conjugais, restaurar relacionamentos rompidos e assim por diante. Então, eu senti que deveria dar uma chance a ele. Entrei em contato com ele (WhatsApp) e contei meus problemas e ele me disse o que fazer e eu fiz e ele fez um feitiço para mim. 72 horas depois, meu marido veio até mim e pediu desculpas pelos erros que ele fez e prometeu nunca mais fazer isso. Desde então, tudo voltou ao normal. Minha família está convivendo feliz de novo .. Tudo graças ao Dr.Ayo, Se tiver algum problema entre em contato com ele e garanto que ele te ajudará. Ele não o desapontará. você pode usar o WhatsApp para ele: + 2347055691377 ou Email: ele drayo47373@gmail.com

    ResponderExcluir
  125. Sou Sandra form, EUA. Depois de 7 anos de casamento, eu e meu marido brigamos até que ele finalmente me deixou e se mudou para a Califórnia no mês passado para ficar com outra mulher. Senti que minha vida havia acabado e meus filhos pensei que nunca mais veriam o pai, tentei ser forte apenas para as crianças, mas não conseguia controlar as dores que atormentam meu coração todas as noites, meu coração estava cheio de tristezas e dores porque eu estava realmente apaixonada pelo meu marido, Cada vez que penso nele e sempre desejo que ele volte para mim, eu estava muito chateada e precisava de ajuda, então procurei ajuda online e me deparei com um site que sugeria que o Dr. Fayosa pode ajudar a conseguir ex-costas rapidamente. Senti que deveria tentar, entrei em contato com ele e ele me disse o que fazer e eu fiz de tudo então ele fez um feitiço de amor para mim, 48 horas depois, assim que o Dr. Fayosa disse que meu marido me ligou e disse que sentia saudades eu e as crianças tanto, tão incrível que ele disse que vai voltar para casa no dia seguinte, com muitos de amor e alegria e ele se desculpou por seu erro e pela dor que ele causou a mim e aos filhos, A partir daquele dia nosso casamento ficou mais forte do que era antes, Tudo graças ao Dr. Fayosa ele é tão poderoso e eu decidi compartilhar minha história na internet de que o Dr. Fayosa é um lançador de feitiços realmente poderoso que eu sempre rezarei para viver muito para ajudar seus filhos em tempos de dificuldade, se você está aqui e precisa de seu Ex de volta ou seu marido mudou-se para outra mulher, faça não chore mais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços agora. Aqui está o texto de contato dele ou ligue para o Dr. Fayosa Com (Fayosasolusionhome@gmail.com) ou diretamente no Viber ou no whathsapp +2348151918774

    ResponderExcluir
  126. Este é um testemunho que direi a todas as pessoas do mundo. Estou casada há 4 anos e no quinto ano de meu casamento, outra mulher teve um feitiço para tirar meu marido de mim e meu marido me deixou e os filhos e temos sofrido por 2 anos até que eu quis dizer um cargo onde Dr Ilekhojie ajudou alguém e eu decidi dar a ele uma chance para me ajudar a trazer meu adorável Marido para casa e acredite em mim, eu acabei de enviar minha foto para ele e a do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, depois de fazer tudo que ele me pediu para fazer e meu marido voltou. Existem muitas pessoas perversas que não vão querer ver você feliz com seu parceiro por ciúme. Estou feliz por ter conhecido o Dr. Ilekhojie cedo o suficiente. Você também pode pedir ajuda a ele. Email: gethelp05@gmail.com ou Whatsapp +2348147400259

    ResponderExcluir
  127. Fiquei chorando por 4 semanas porque meu marido disse que queria o divórcio. Fiquei muito confusa e com o coração partido. Até um dia muito bom quando ouvi falar do Dr. Ajayi, li alguns depoimentos em seu site de como ele foi capaz de reconciliar relacionamentos rompidos, então decidi dar uma chance a ele. Entrei em contato com ele e ele me disse coisas que precisavam ser feitas para ele lançar um feitiço, a princípio eu estava pensando se deveria fazer isso, e decidi tentar. Eu fiz o que o Dr. Ajayi, o lançador de feitiços, me disse para fazer, então não até 7 dias de intervalo do nada meu marido que me deixou sem qualquer razão voltou para casa uma noite e estava implorando para me ter de volta, ele até veio com seu irmão e implorou por perdão. Depois de tanta dor que passei, meu marido ainda voltou, estou muito feliz. tudo graças ao Dr. Ajayi, você pode contatá-lo para qualquer tipo de feitiço. Eu acredito que ele vai te ver através de seus problemas de RELACIONAMENTO.

    Email: drajayi1990@gmail.com
    Viber / Whatsapp: +2347084887094

    ResponderExcluir
  128. Eu nunca acreditei em feitiço ou magia até conhecer o Dr. Ajayi com quem entrei em contato através do número dele: +2347084887094 no WhatsApp, eu estava passando por um período de problemas no meu casamento porque meu marido disse que não quer mais nada comigo após 9 anos de casamento, eu realmente amo meu marido, então procuro ajuda para resolver as coisas em meu casamento, enquanto navegava, vi onde um homem recomendou o Dr. Ajayi porque ele o ajudou a ser promovido em seu local de trabalho com um feitiço, procurei Dr. Ajayi e me expliquei a ele, ele me disse coisas a fazer para restaurar a paz em minha casa depois de seguir todas as suas instruções, meu marido mudou de ideia e estamos vivendo felizes e ele nunca mais mencionou nada sobre divórcio. Contate o Dr. Ajayi hoje para qualquer problema de relacionamento ou qualquer aspecto da vida e ele encontrará soluções para o seu problema. Número do Viber / WhatsApp: +2347084887094 ou e-mail: drajayi1990@gmail.com

    ResponderExcluir
  129. Finalmente fui ajudado !! Estou muito animado agora, só tenho que compartilhar meu testemunho neste fórum. A sensação de ser amado tira muito peso de nossos ombros. Eu tinha tudo isso, mas cometi um grande erro quando traí minha esposa com outra mulher e minha esposa me deixou por mais de 4 meses depois que ela descobriu .. Eu estava sozinho, triste e arrasado. Felizmente, fui encaminhado a um homem muito poderoso chamado Dr. Ilekhojie. Ele realizou um feitiço de reconciliação no nosso relacionamento e trouxe de volta minha esposa e agora ela me ama muito mais do que nunca .. Estou tão feliz com a vida agora. Muito obrigado, Dr. Ilekhojie. Por favor, contate o Dr. Ilekhojie hoje e obtenha qualquer tipo de ajuda que desejar Via e-mail gethelp05@gmail.com ou Ligue / WhatsApp número de celular +2348147400259

    ResponderExcluir
  130. Olá pessoal, quero contar uma história incrível sobre meu primo querido. Anna estava perdidamente apaixonada por James, eles eram o casal mais feliz da faculdade. Depois de uma festa tempestuosa do semestre, Anna mudou. Ela se retirou, apenas falando sobre assuntos da escola e James não mencionou você como se ela nunca o tivesse conhecido. James veio até mim e pediu desesperadamente minha ajuda, ele ama muito Anna. No começo eu não sabia o que fazer, mas prometi ajudá-lo. Era impossível falar com Anna, então procurei ajuda profissional. Na internet me deparei com o Dr. Oluwola e entrei em contato com ele. Contei a ele a história do meu primo e ele prometeu nos ajudar. James falou com ele mesmo e executou suas instruções. Já faz algumas semanas, ontem foi o casamento de Anna e James, onde fui dama de honra. Esse amor é sagrado e o casamento será feliz para sempre. Você também precisa de ajuda?

    Email: wonderfulwondercuretemple@gmail.com
    Instagram: @dr_oluwola

    ResponderExcluir
  131. Meu nome é BECKY OWEN do Reino Unido. Estou aqui para testemunhar como consegui meu marido de volta. Meu marido me deixou sem motivo há 3 anos. Ele foi morar com outra mulher, eu queria me matar, minha vida ficou muito amarga e triste. Então, 1 dia um amigo meu me contou sobre um grande lançador de feitiços que é muito bom e ele disse que lhe deu alguns números da sorte que ele jogou na loteria e ganhou. Não acredite neles e porque já trabalhei com muitos deles e não funcionou. Ele ainda me implorou, então decidi tentar este grande lançador de feitiços chamado DR ORIA. Eu ainda não acreditei. Usei o feitiço que ele me deu e no dia seguinte recebi uma ligação do meu querido marido Thomas no mês passado. Ele se desculpou e voltou para mim. Ele até me deu 10.000 dólares como forma de me compensar. Estou muito feliz agora. Obrigado DR ORIA, você pode contatá-lo no emaill droriaspellhome1@gamil.com
    Ele pode resolver qualquer problema como,
    (1) Se você quer seu ex de volta.
    (2) você precisa de um dever em seu relacionamento.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Você quer que mulheres e homens corram atrás de você.
    (5) Se você quer um filho.
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você quer que seu marido e sua esposa sejam seus para sempre.
    (8) Se você precisa de postura financeira.
    (9) Pode engravidar.
    (10) Ele pode curá-lo de qualquer doença.
    (11) Ele pode curar o respondente de surdez

    ResponderExcluir
  132. OBRIGADO DR ISIKOLO QUE VEM AO MEU RESGATE NOS MEUS PIORES MOMENTOS.
    Este comentário de apreciação vem de mim, Lilly Benas. Meu marido e eu temos lutado contra problemas conjugais nos últimos 6 meses e mal sabia eu que a família era o cérebro por trás dos problemas que já tivemos. Os problemas aumentaram e ele acabou se mudando de casa. Eu estava sozinho com minha filha e a vida era miserável sem ele ao meu lado. Fiz tudo o que pude para acabar com os problemas, mas sem sucesso. Então tive que procurar ajuda o que me levou a entrar em contato com o DR ISIKOLO. Assim como eu sempre quis, ele ouviu meu clamor e veio em meu socorro. Ele resolveu os problemas que tínhamos e eu e meu marido voltamos a ficar juntos e ainda me surpreende quando recebo o resultado em 2 dias como ele prometeu. Se você está tendo problemas com seu parceiro, entre em contato com ele agora e ele não falhará com você também porque ele é confiável e confiável. envie um e-mail para ele: isikolosolutionhome@gmail.com ou envie uma mensagem de texto via WhatsApp: +2348133261196.

    ResponderExcluir
  133. Olá a todos, meu nome é Elena Antonio. Por algum tempo, meu marido estava morando em outro apartamento devido à pressão do trabalho e estávamos muito felizes juntos, embora ele tenha ficado longe de nós por alguns meses. Mal sabia eu que um colega de trabalho já estava tendo um caso com ele, o que fez meu marido pedir o divórcio contra mim do nada. Eu sabia que algo estava errado porque nunca tivemos que brigar ou discutir tanto para fazê-lo ir embora. Fiquei traumatizado e procuro ajuda para lidar com a situação que me levou ao DR ISIKOLO pelos elogios que as pessoas lhe deram online. Discutimos longamente e ele disse tudo o que eu precisava saber sobre o que aconteceu e o devido processo para corrigir os problemas. Ele cumpriu suas promessas e me devolveu meu marido e o processo de divórcio foi cancelado. Agora meu marido está de volta em casa para nós e estamos felizes juntos. É realmente incrível como as pessoas podem genuinamente ajudar outras pessoas quando precisam. Ele pode te ajudar também. Basta enviar uma mensagem de texto para ele via WhatsApp +2348133261196 ou enviar um e-mail para: isikolosolutionhome@gmail.com

    ResponderExcluir
  134. Este é um testemunho que vou dizer a todos para ouvir. eu sou casada há 4 anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve um feitiço para tirar meu amante de mim, então meu marido me deixou e as crianças e sofremos por 2 anos até que eu quis dizer um post onde este homem Dr.Ibinoba ajudou alguém e eu decidi dar-lhe uma chance para me ajudar a trazer meu adorável marido para casa e acredite em mim acabei de enviar minha foto para ele e para o meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro entrar na casa e eis que era meu marido, ele voltou para mim e para as crianças. você. Entre em contato com ele no WhatsApp: +2348085240869,E-mail: dromionoba12@gmail.com

    ResponderExcluir
  135. Como reconquistar seu ex-amante mesmo que pareça impossível.
    Depois que meu namorado de três anos terminou comigo, eu mal conseguia falar sem chorar. Eu me senti pego de surpresa e não sabia o que fazer e fiquei arrasado. A coisa mais dolorosa é que eu estava grávida dele. Eu o queria de volta. Fiz tudo ao meu alcance para trazê-lo de volta, mas tudo foi em vão, eu o queria tanto de volta por causa do amor que tinha por ele, implorei com tudo, fiz promessas, mas ele recusou. Expliquei meu problema para minha irmã e ela sugeriu que eu deveria entrar em contato com um lançador de feitiços que pudesse me ajudar a lançar um feitiço para trazê-lo de volta, não tive escolha a não ser dar uma trilha. Enviei uma mensagem para o lançador de feitiços chamado DR WALE, e ele me garantiu que não havia problema e que tudo ficaria bem, e ele me disse o que é necessário fazer e eu forneço as coisas necessárias. Ele lançou o feitiço e surpreendentemente semanas depois meu namorado me ligou. Foi tão surpreendente, eu atendi a ligação e tudo o que ele disse foi que sentia muito por tudo o que aconteceu. Ele queria que voltássemos juntos. Ele também disse que me amava muito. Fiquei tão feliz e fui até ele, foi assim que começamos a viver juntos e felizes novamente. graças ao DR WALE. se você está aqui e seu amante está te rejeitando, ou seu namorado mudou para outra garota, não chore mais, entre em contato com DR WALE para obter ajuda agora.. Aqui o contato dele.
    WhatsApp para: +2347054019402
    E-mail: drwalespellhome@gmail.com

    ResponderExcluir
  136. Olá a todos, eu sei que há alguém em algum lugar lendo isso, meu nome é Dena Osco da cidade de Leicester, Reino Unido, quero compartilhar um ótimo trabalho de um lançador de feitiços chamado Dr Ibinoba Omion. Meu marido e eu tivemos uma briga que levou ao nosso divórcio, mas quando ele me deixou uma parte de mim foi embora com ele e eu fiquei triste e chorei o dia todo e a noite eu estava procurando algo online quando vi pessoas testemunhando sobre seu ótimo trabalho e eu decidi experimentá-lo, fiz tudo o que me disse para fazer e ele me garantiu que depois de 48 horas meu marido voltará para mim, depois de tudo, para minha maior surpresa, um carro parou do lado de fora da minha casa e era meu marido i Estou tão feliz até a data. Por favor, entre em contato com o Dr ibinoba hoje, porque ele também pode ajudá-lo com qualquer problema que o desafie .. WhatsApp +2348085240869, E-mail: dromionoba12@gmail.com

    ResponderExcluir
  137. Você está triste ou deprimido devido à separação/desentendimento com seu parceiro e o quer de volta? Você está cansado de discutir e brigar? Você está procurando uma solução para o seu problema de casamento ou relacionamento, se sua resposta for "SIM", não hesite em enviar uma mensagem, ele me ajudou a recuperar meu ex-amante, os feitiços são autênticos, segui os procedimentos que me foram dados pelo Dr. Robbinson, tudo funcionou tudo bem, meu marido me ligou de volta para ficarmos juntos novamente, e ele estava arrependido de todas as suas ações erradas. Estou muito grato por restaurar a felicidade em minha família. Obrigado, alguém aqui precisa de ajuda para consertar seu casamento/relacionamento, sua solução é aqui, entre em contato com o Dr. Robbinson hoje no WhatsApp: +12267705795
    E-mail: drrobbinsonspiritualhome@gmail.com

    ResponderExcluir
  138. Eu gostaria de usar este meio para falar sobre um lançador de feitiços poderoso e maravilhoso que trouxe de volta alegria e felicidade à minha vida. Estou dando este testemunho porque estou muito feliz, quero agradecer ao Dr. Ajayi pela grande coisa que ele fez na minha vida, Ele trouxe a felicidade de volta à minha vida, eu nunca acreditei em lançadores de feitiços até que minha vida desmoronou quando meu amante de 3 anos decidiu desistir quase quando queríamos nos casar. Eu estava tão deprimido emocionalmente que não consegui fazer nada razoável novamente, quase enlouqueci, fiquei violento e sempre infeliz, depois de 2 meses de dor antes que um velho amigo meu me apresentasse a um lançador de feitiços online chamado Dr. Ajayi. Em menos de 3 dias vi maravilhas, meu amante voltou para mim e minha vida voltou como um quebra-cabeça completo, e depois de 1 mês nos casamos e foi como um sonho para mim porque pensei que o tinha perdido para sempre . Obrigado Dr. Ajayi por me ajudar, mas acima de tudo, sua honestidade e resultados rápidos e precisos.

    E-MAIL: drajayi1990@gmail.com
    WHATSAPP ELE +2347084887094

    ResponderExcluir