Páginas

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Agradecimento aos amigos que apreciam este blog.

Há muito, mas há muito tempo mesmo me sinto à vontade para falar sobre direito. 
Um dia enquanto cursava o curso de Eletrônica no Cefet Pelotas-RS, desabafei com minha mãe: tantas injustiças acontecem vida a fora, e todos nós relapsos, indiferentes, situando-nos por vezes como vítimas, outras tantas como algozes, e tudo dentro da mais perene normalidade. 
Assim, a situação nos atinge, não raramente como vítimas, em outras tantas, somos os injustos que "crucificamos" nossos semelhantes.
Até quando acatar esta situação, permitir cada vez mais o agravamento, sem resitir, opor obstáculo em prol da geração atual, das gerações passadas e principalmente das gerações que ainda estão por vir.
Um dia, durante as férias de 2012, ávido em adquirir novos conhecimentos sobre este curso que tanto me fascina, resolvi escrever sobre temas pertinentes a esta área do conhecimento.
Pensei: vou criar um blog. Naquela ocasião, só havia ouvido falar em blog. Já que por gostar de escrever, muito mais do que falar, fazia resumos sobre os conteúdos do curso e mandava por e-mail para os colegas. Não sabia exatamente o que significava este tal de blog. Porém, imaginava que se pelo menos 500 pessoas visitassem o blog que pretendia criar, me daria por satisfeito.
Hoje, passados apenas 3 anos, o blog que criei conta com mais de dois milhões de visualizações e 329 pessoas que dedicaram alguns minutos de seu tempo para se cadastrarem como "seguidores", diria na verdade, pessoas que reconheceram o trabalho que realizo e humildemente disseram: cara teu blog é "massa" e por isto me cadastrei para incentivar este tipo de atitude.
Muito obrigado a todos que me deram este incentivo, pretendo, dentro das minhas limitações, continuar postando assuntos de relevância para me auto-auxiliar e auxiliar todos que tenham o entendimento da importância da função que pretendemos exercer em prol da coletividade.


Caduchagas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário